Quantcast
Líder de evangélicos critica Barroso por proibir religiosos em terras indígenas e diz que vai acionar plenário do STF - Mundo News Web Interstitial Ad Example
23 de Outubro, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Líder de evangélicos critica Barroso por proibir religiosos em terras indígenas e diz que vai acionar plenário do STF

1 min read
...

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – Presidente da bancada evangélica da Câmara, o deputado Cezinha de Madureira (PSD-SP) criticou a decisão recente de Luís Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal), de proibir missões religiosas em aldeias indígenas isoladas durante a pandemia de Covid-19.

Para o parlamentar, o ministro deixou as “rusgas” que tem com o presidente Jair Bolsonaro contaminarem sua capacidade de decisão ao reafirmar o veto à entrada de missões religiosas.

O deputado disse que a bancada pedirá que Barroso envie o caso ao plenário da Corte.

“Ele não pode pegar o fígado dele com o presidente Bolsonaro para atacar nossa liberdade religiosa. Vai atacar o presidente atacando a gente, porque somos próximos? Inadmissível”, afirmou à coluna Painel, da Folha de S.Paulo.

“Somos 114 deputados evangélicos na Câmara, 14 senadores, e a tendência é aumentar a bancada em 2022. Querendo Barroso ou não, o evangelho vai crescer no Brasil. Os temas relacionados à nossa fé no Judiciário terão que passar pela Câmara e pelo Senado”, completou.

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/l%C3%ADder-evang%C3%A9licos-critica-barroso-por-215300105.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.