Quantcast
Liga Conferência Europa: Roma de Mourinho vence e segue 100% vitoriosa - Mundo News Web Interstitial Ad Example
22 de Outubro, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Liga Conferência Europa: Roma de Mourinho vence e segue 100% vitoriosa

2 min read
A Roma, treinada pelo português José Mourinho, venceu hoje por 3-0 na visita ao Zorya Luhansk, na segunda jornada do grupo C da Liga Conferência Europa...

A Roma, treinada lã luso José Mourinho, venceu hoje por 3-0 na visitante ao Zorya Luhansk, na segunda marcha do quadrilha C da Amálgama Verificação Europa de futebol, e segue 100% vitoriosa na demonstração.

Com Rui Concidadão na marca, os romanos chegaram à triunfo com tentos de El Shaarawy, aos sete minutos, e dos ingleses Smalling (66) e Abraham (68), garantindo seis pontos, de seis possíveis, no topo da ‘poule’.

O produto permite ainda uma recobramento para a equipa do especialista português, que tinha sumido no alvo de semana o dérbi de Roma com a Lazio (3-2).

O Bodo/Glimt segurou o CSKA Sófia em moradia, numa saída sem golos, e adição quatro pontos. Os búlgaros têm único e os ucranianos do Zorya ainda jamais pontuaram.

O luso José Embaló abriu o marcador para o Alashkert, contudo o HJK deu a rotação e venceu por 4-2, com Bubacar Djaló a entrar aos 78 minutos para os finlandeses, que somaram os primeiros pontos.

Diante da ‘poule’ A, com quatro pontos, estão o Maccabi Tel Aviv e o LASK Linz, que hoje empataram a uma globo num jogo em que André Geraldes foi totalista nos israelitas.

Cristiano foi titular na marca do Cluj, que empatou a uma globo com o Randers, com os romenos a somarem o à frente matéria e os dinamarqueses o segundo, num quadrilha D liderado lã AZ Alkmaar.

Único trago de Gudmundsson bastou para os holandeses levarem de vencida o Jablonec e chegarem aos quatro pontos, mais único do que os rivais.

No quadrilha B, duas equipas solitário sabem lucrar, e sem suportar golos, e outras duas solitário desmerecer, sem assinalar: dois golos do ascendente adiantado do Benfica e do Sporting Markovic deram a triunfo ao Partizan contra o Flora, o mesmo 2-0 que o Gent aplicou ao Anorthosis.

Ainda hoje, o Tottenham de Nuno Alma Venerável defronta o Mura na segunda marcha do quadrilha G da Amálgama Verificação Europa.

Programa da marcha:

Herdade-feira, 30 de Setembro de 2021

Partizan – Flora Tallinn, 2 – 0
CFR Cluj – Randers, 1 – 1
FC Alashkert – HJK, 2 – 4
AA Gent – Anorthosis, 2 – 0
LASK Linz – Maccabi Tel Aviv, 1 – 1

PAOK – Slovan Bratislava, 20:00

Tottenham – Mura, 20:00

Omonia Nikosia – FK Qarabagh, 20:00

Basel – FK Kairat, 20:00

Vitesse – Rennes, 20:00

Kobenhavn – Lincoln Red Imps, 20:00

Feyenoord – Slavia, 20:00

Union Berlin – Maccabi Haifa, 20:00

Manancial: https://www.futebol365.pt/item/268409-liga-conferencia-europa-roma-de-mourinho-vence-e-segue-100-vitoriosa/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.