Quantcast
Liga das Nações: Alemanha ‘humilha’ Itália, Hungria volta a golear em Inglaterra - Mundo News Web Interstitial Ad Example
19 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Liga das Nações: Alemanha ‘humilha’ Itália, Hungria volta a golear em Inglaterra

3 min read
O grupo A3 da Liga das Nações centrou hoje todas as atenções, com a Alemanha a ‘humilhar’ a campeã europeia Itália (5-2), enquanto a Hungria voltou...

Em Mönchengladbach, Kimmich abriu o marcador então aos 10 minutos, contra uma campeã europeia de à excepção de do Mundial2022 e em plena reconstrução, com Gundogan a aumentar ainda antes do distância, aos 45+4.

Müller (51) e uno ‘bis’ de Werner (68 e 69) expuseram o ‘desnorte’ defensável dos transalpinos, que ainda conseguiram minimizar os estragos com tentos de Gnonto (78) e Bastoni (90+4).

A seleção inglesa nunca jogava, com adeptos, em Wolverhampton a partir de 1956, contudo aos 80 já os ingleses abandonavam as bancadas às centenas, dada a ‘depressão’, e novidade rota na presença de os húngaros, que já tinham derrotado em morada por 1-0.

Com ‘ecos’ do 6-3 em Wembley, em 1953, e após do 7-1 na Hungria, no ano seguinte, quando os húngaros eram a vigor mais temida do futebol europeu, os ingleses acabaram a jogar com menos uno, devido à expulsão de Stones (82).

Antes, já tinha sido praticamente garantida a sucesso: Sallai ‘bisou’, aos 16 e aos 70, e Nagy fez o 3-0 aos 80, antes de Gazdag utilizar a pior rota caseira em quase uno centena à Inglaterra, aos 89.

Nas contas da ‘poule’, a Hungria lidera, com sete pontos, mais uno do que os alemães, segundos. A Itália adição cinco e a Inglaterra está em risca de ‘agachar’, com dois.

No mais ‘previsível’ A4, os Países Baixos tiveram ainda assim de tolerar uno ‘drama’ nos descontos para levar de vencida o Pátria de Gales, por 3-2, e seguirem invictos na liderança, com 10 pontos.

Golos de Lang (17) e Gakpo (23) deram uma liderança folgada que nunca durou bem, graças a Williams (26), e uno penálti marcado lã ‘capitão’ Gareth Bale, aos 90+2, parecia ‘afiançar’ uno empate aos galeses, ‘aflitos’ pela permanência.

Ainda assim, o ‘substituto’ Memphis Depay encontrou estrada para o gole definitivo no minuto seguinte, ao concluir na extensão para afiançar o êxito.

A três pontos dos neerlandeses está a Bélgica, que contou com o resguardo do Benfica Vertonghen a titular e com uno gole de Batshuayi, aos 16, para tornar a roubar a Polónia.

Os polacos jogam em setembro pela sobrevivência no necessário escalão, à ‘custa’ dos galeses, que somam uno tema contra quatro da equipa de Lewandowski.

No quadrilha B1, a Ucrânia lidera com mais uno tema do que a Escócia, em seguida empatar a uma globo com a Irlanda, que adição quatro pontos. Os escoceses golearam a Arménia (4-1), última com três, e são segundos, com seis.

Na ‘poule’ B3, é a Bósnia e Herzegovina que comanda, em seguida quatro jogos sem derrotas, tendo hoje suplantado a Finlândia por 3-2. Montenegro é segundo, a uno tema, após de hoje haver ido à Roménia roubar por 3-0 o derradeiro classificado.

No terceiro ‘escalão’, a Turquia está cada turno mais próxima de ascender no C1, ao aditar a quarta sucesso em quatro jogos na presença de a lanterna-vermelha Lituânia (2-0), que perdeu os jogos todos e está em risca de ‘tombar’.

Os turcos somam já mais cinco pontos, quando faltam brigar seis, do que o Luxemburgo, segundo em seguida empatar com as Ilhas Faroé (2-2).

No D1, Andorra perdeu por 2-1 com a Moldova, contudo o destaque foi o ‘capitão’, o lusodescendente Márcio Vieira, que aos 37 anos, e à 115.ª internacionalização, se estreou a balizar pela seleção.

“Haver 100 jogos e nunca haver nenhum gole… é uma coisa que está a escassear, contudo nunca é um tanto que me deixe infeliz”, afirmou à Lusa em 2020, aquando do 100.º jogo pelos andorrenhos.

Apesar do êxito moldavo, a Letónia está quase apurada para o escalão C, em seguida hoje roubar no Liechtenstein por 2-0 e continuar o referto.

A Fusão das Nações regresso em setembro.

Nascente: https://www.futebol365.pt/item/282223-liga-das-nacoes-alemanha-humilha-italia-hungria-volta-a-golear-em-inglaterra/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.