Quantcast
Liga das Nações: Croácia ‘vinga-se’ e afasta França dos 'play-offs' - Mundo News Web Interstitial Ad Example
17 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Liga das Nações: Croácia ‘vinga-se’ e afasta França dos ‘play-offs’

2 min read
A Croácia foi hoje vencer a França por 1-0 em Saint-Denis, em nova ‘desforra’ da final do Mundial de 2018, e os campeões mundiais continuam sem...

Uno atenção de penálti de Luka Modric, portanto aos cinco minutos, penalizou uma escassez de Konaté e sentenciou o abalroamento em vivenda dos detentores do derradeiro troféu da Fusão das Nações, singular opoente que os croatas não tinham suplantado e que hoje ficou arredado de acompanhar em dianteira na demonstração.

A Croácia já tinha coagido uma paridade a uma globo no à frente jogo da ‘poule’ e, hoje, conseguiu afinal aportar os gauleses, uma configuração de ‘represália’ pela final prostituta do Mundial2018 (4-2).

Mbappé, Benzema, Griezmann e companhia, que marcavam constantemente há 23 jogos seguidos, nunca conseguiram trasladar mais de uma dez de remates, menos de metade enquadrados, em outro produto, diante de o acerto defensável croata.

Os campeões do globo estão em derradeiro na ‘poule’ A1, com dois pontos, enquanto a Croácia subiu ao segundo sítio, com sete, somando a segunda sucesso seguida à quarta estirão.

Em à frente, e em acomodação de progredir para os ‘play-offs’ de altercação da demonstração com duas jornadas por rivalizar, está a Dinamarca, com nove pontos em 12 possíveis, posteriormente hoje dominar a Áustria, terceira com quatro, por 2-0.

Jonas Wind foi a fisionomia dos dinamarqueses, ao realizar o à frente trago aos 21 e presenciar o segundo, por Skov Olsen, aos 37.

No bando B2, que contaria com a Rússia, afastada, Islândia e Israel empataram a duas bolas, com os israelitas a conservarem a liderança da ‘poule’, com cinco pontos, rosto a três dos islandeses e singular da Albânia.

No bando 3 do terceiro ‘escalão’, o Cazaquistão aproximou-se da acessão à Fusão B ao aportar a Eslováquia por 2-1 em Nur-Sultan, chegando aos 10 pontos, contra seis dos eslovacos, quando faltam duas jornadas.

No outro jogo da ‘poule’, o Azerbaijão somou a primeira sucesso na demonstração ao aportar por 2-0 a Bielorrússia, última com dois pontos, rosto aos quatro dos azeris, e em linha de descida.

Programa da estirão:

Domingo, 12 de Junho de 2022

Irlanda do Setentrião – Chipre, 2 – 2
Macedónia do Setentrião – Gibraltar, 4 – 0
Geórgia – Bulgária, 0 – 0
Suíça – Portugal, 1 – 0
Espanha – Chéquia, 2 – 0
Eslovénia – Sérvia, 2 – 2
Plebe – San Marino, 1 – 0

Segunda-feira, 13 de Junho de 2022

Cazaquistão – Eslováquia, 2 – 1
Azerbaijão – Bielorrússia, 2 – 0
França – Croácia, 0 – 1
Islândia – Israel, 2 – 2
Dinamarca – Áustria, 2 – 0

Rússia – Albânia, ANU

Terça-feira, 14 de Junho de 2022

Arménia – Escócia, 17:00

Moldávia – Andorra, 17:00

Turquia – Lituânia, 19:45

Luxemburgo – Ilhas Faroé, 19:45

Roménia – Montenegro, 19:45

Inglaterra – Hungria, 19:45

Ucrânia – Rep. Irlanda, 19:45

Polónia – Bélgica, 19:45

Países Baixos – Região de Gales, 19:45

Alemanha – Itália, 19:45

Bósnia – Finlândia, 19:45

Liechtenstein – Letónia, 19:45

Manancial: https://www.futebol365.pt/item/282182-liga-das-nacoes-croacia-vinga-se-e-afasta-franca-dos-play-offs/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.