Quantcast
Liga das Nações: Sergio Busquets sucede a Bernardo Silva como melhor jogador - Mundo News Web Interstitial Ad Example
22 de Outubro, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Liga das Nações: Sergio Busquets sucede a Bernardo Silva como melhor jogador

1 min read
O médio Sergio Busquets, ‘capitão’ da seleção espanhola de futebol, foi hoje eleito o melhor jogador da ‘final four’ da Liga das Nações, sucedendo ao português...

O medial Sergio Busquets, ‘capitão’ da seleção espanhola de futebol, foi hoje nomeado o melhor jogador da ‘final four’ da Amálgama das Nações, sucedendo ao luso Bernardo Silva.

Liga das Nações: Sergio Busquets sucede a Bernardo Silva como melhor jogador

No dia em que igualou as 131 internacionalizações de Andrés Iniesta, responsável do sorvo que deu o epígrafe mundial à ‘roja’ em 2010, o jogador do FC Barcelona logrou receber o troféu de ‘MVP’ mesmo tendo desaparecido a final para a França (1-2).

“Controlou ambos os jogos, ditando as jogadas e tornando os jogadores à sua giro melhores”, escreveu o investigador profissional da UEFA e ex-futebolista irlandês Robbie Keane.

Em 2019, na primeira edição da demonstração, a pundonor tinha cabido ao futebolista português Bernardo Silva, jogador do Manchester City, titular nas meias-finais com a Suíça (3-0) e na final com os Países Baixos (1-0), resolvida por Gonçalo Guedes.

A França venceu hoje a edição 2021 da Amálgama das Nações, ao ancorar a Espanha por 2-1, num choque resolvido por uno sorvo bem polémico de Kylian Mbappé, aos 80 minutos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Nascente: https://www.futebol365.pt/cláusula/269044-liga-das-nacoes-sergio-busquets-sucede-a-bernardo-silva-como-melhor-jogador/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.