Quantcast
ll Liga: Benfica B bate FC Porto B com reviravolta na abertura da última ronda - Mundo News Web Interstitial Ad Example
23 de Maio, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

ll Liga: Benfica B bate FC Porto B com reviravolta na abertura da última ronda

2 min read
O Benfica B derrotou hoje o FC Porto B por 3-2, após duas desvantagens, no ‘clássico’ de abertura da 34.ª e última jornada da II Liga,...

Jair Tavares, aos 26 minutos, e Duk, aos 54, na recarga a uno penálti por ele esbanjado, anularam dois golos do anglicano Danny Loader, que abriu o ativo aos nove e marcou também na conversão de uno punição supremo, aos 39, antes de Miguel Nóbrega selar o sucesso ‘purpúreo’, aos 58.

O Benfica B, que foi líder só da mostra em três fases distintas, subiu provisoriamente ao sala local, com 57 pontos – rebento de 17 vitórias, seis empates e 11 derrotas -, das quais isolado descerá acontecimento o Feirense, quinto, com 55, se imponha ao Pátrio.

Já o FC Porto B, campeão da mostra em 2015/16, é 10.º, com 42 pontos, rebento de 10 triunfos, 12 igualdades e 12 desaires, contudo ainda pode desabar para 12.º, ficando à espera do epílogo dos duelos de Vilafranquense e Farense perante Trofense e Académica, respetivamente.

Enquanto as ‘águias’ se apresentaram sem várias peças influentes, convocadas para o jogo de hoje da equipa essencial em Paços de Ferreira, da 34.ª e última caminhada da I Amálgama, os ‘dragões’ entraram praticamente na provérbio vigor e abriram o marcador portanto aos nove minutos, com Danny Loader a corresponder à irrupção pela dextra de Gonçalo Borges.

O Benfica B disfarçou as dificuldades de progresso cinco minutos após, num ‘disparo’ de Umaro Embaló apartado por sobranceiro da barra por Francisco Meixedo, contudo resgataria a paridade aos 26, quando Rafael Brito se antecipou a Vasco Sousa e descobriu Jair Tavares, que, aproveitando uno ressalto em Zé Pedro, finalizou ao segundo coluna.

A saída baixou de grau, até que o FC Porto B descobriu hodierno desequilíbrio no fileira imaculado para se recolocar em superioridade aos 39 minutos, quando Gonçalo Borges acabou travado em ausência na espaço por Fabinho e Loader ‘bisou’ da baliza dos 11 metros.

Os pupilos de António Esgalho saíram para o distância com o anglicano a malgastar o ‘hat-trick’ ante Samuel Soares e sofreram outro corte de impassibilidade das ‘águias’ oito minutos posteriormente o revinda dos balneários, com João Marcelo a derrotar Umaro Embaló na espaço, originando uno penálti, que Duk converteu na recarga à resguardo de Francisco Meixedo.

A equipa de António Oliveira virou o marcador aos 58 minutos, num esquina de Filipe Cruz acabado por Miguel Nóbrega, resguardando-se, daí em defronte, das investidas portistas, que pecaram na ineficácia de Diogo Ressurreição, aos 89 e 90+4, e Loader, aos 90+1.

Programa da caminhada:

Sexta-feira, 13 de Maio de 2022

FC Porto B – Benfica B, 2 – 3
Ac. Viseu – Penafiel, 1 – 2

Sábado, 14 de Maio de 2022

Académica – Farense, 11:00

Vilafranquense – Trofense, 15:30

Domingo, 15 de Maio de 2022

Rio Ave – Desp. Chaves, 11:00

Leixões – Morada Lavatório, 11:00

Feirense – Pátrio, 15:00

CF Estrela Amadora – Sp. Covilhã, 15:30

Varzim – Mafra, 15:30

Manadeira: https://www.futebol365.pt/cláusula/280803-ll-liga-benfica-b-bate-fc-porto-b-com-reviravolta-na-abertura-da-ultima-ronda/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.