Quantcast
Lugo bate Chaves nas grandes penalidades e conquista Troféu Emílio Macedo - Mundo News Web Interstitial Ad Example
16 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Lugo bate Chaves nas grandes penalidades e conquista Troféu Emílio Macedo

1 min read
Os espanhóis do Lugo conquistaram hoje a segunda edição do Troféu Emílio Macedo ao vencerem o Desportivo de Chaves no desempate por grandes penalidades, após um...

O bloco de Trás-os-Montes apresentou-se hoje aos associados e discutiu com o Lugo, equipa do segundo escalão ibero, a tomada do troféu em adoração ao avoengo presidente do grémio.

No entanto, posteriormente uno prescrito no marcador, o jogo resolveu-se nas grandes penalidades com os espanhóis a levarem a melhor, vencendo por 3-1.

O abalroamento teve incessantemente proporção baixa e o profissional Vítor Campelos mexeu no bloco da moradia exclusivamente no aposento de hora final, operando muitas alterações.

Já o profissional do Lugo, Hernán Pérez, foi operando alterações na sua equipa ao comprido da segunda parcela.

Os flavienses podiam possuir marcado por Héctor Hérnandez aos 40 minutos e por João Batxi (71).

Na outra marco, Juanpe rematou apenso ao pilar aos 52 minutos e Carbó obrigou Paulo Vítor a uma boa mediação aos 85.

Antes do duelo, os adeptos flavienses puderam saber as novas caras e as renovações do plantel que regressa ao importante escalão posteriormente três temporadas, sendo que a apresentação jamais teve nenhuma ‘tremor’.

O Desportivo de Chaves estreia-se na novidade período, de revinda à I Amálgama, no domingo, 07 de agosto, às 20:30, na receção ao Êxito de Guimarães.

Natividade: https://www.futebol365.pt/item/284135-lugo-bate-chaves-nas-grandes-penalidades-e-conquista-trofeu-emilio-macedo/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.