Quantcast
Luís Correia tem concorrência de seis ao lugar que perdeu em 2020 - Mundo News Web Interstitial Ad Example
30 de Junho, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Luís Correia tem concorrência de seis ao lugar que perdeu em 2020

2 min read
Depois de quatro anos de governação socialista, primeiro com Luís Correia, e depois, com José Augusto Alves (que decidiu não avançar), Castelo Branco terá este ano...

Após de quatro anos de governação socialista, adiante com Luís Correia, e posteriormente, com José Augusto Alves (que decidiu jamais progredir), Forte Mira terá oriente ano sete possíveis escolhas para lucrar a autonomia que, em 2017, foi conquistada por… Luís Correia, lã PS, e que presentemente rodeio a concorrer, contudo uma vez que autónomo.

Na cidade albicastrense, a começar de 1997 que a autonomia é liderada pelos socialistas. Na profundeza, Joaquim Morão, que até logo tinha administrado o concelho de Idanha-a-Novidade, destronou do autoridade o PSD, de César Vila Franca, com a predominância “rosa” a manter-se durante muitos anos. Depois a abalada de Morão, em 2013, foi Luís Correia que ganhou a Plenário lã PS, mantendo as maiorias absolutas que até logo o PS havia capturado. Em 2017, Correia voltou a lucrar, isolado que, acabou por jamais finalizar o procuração. O autarca perdeu o procuração, decretado lã Judicatura Constitucional, em Julho de 2020, posteriormente de decisões do Judicatura Administrativo e Fiscal de Forte Mira e do Sumo Judicatura Administrativo, por o autarca haver assinado, na predisposição de presidente da Plenário, dois contratos com uma empresa detida lã seu fundador. Mas, em Fevereiro de 2021, o Judicatura de Forte Mira absolveu Luís Correia, que estava réu de depravação em coautoria com dois empresários, singular deles o seu fundador. O ex-autarca socialista decidiu ceder a militância do dividido e progredir presentemente com uma candidatura autónomo, encabeçando a arrolamento do “Constantemente- Deslocação Autónomo”. Facto ganhe, exclusivamente poderá obedecer mais estes quatro anos, já que exclusivamente é permitida a eleição para três mandatos consecutivos no mesmo concelho. Lã PS, o candidato será o recente presidente da Sociedade de Freguesia da cidade, Leopoldo Rodrigues.

Lã PSD avança João Belém, singular nome que igualmente jamais foi consensual, como a concelhia “laranja” tinha delicado o seu líder, Carlos Almeida, nom que jamais passou na sorte pátrio do dividido.

Em Forte Mira, o Chega aposta em Rui Paulo Sousa, singular empresário de 53 anos, que está apostado em entender lã menos singular edil, a CDU avança com Boa sorte Alves, o Conjunto de Esquerda com Margarida Paredes e o MPT- Deslocação Desfragmentado da Terreno aposta em Rui Amargo Alves.

Natividade: https://noticiasdacovilha.pt/luis-correia-tem-concorrencia-de-seis-ao-lugar-que-perdeu-em-2020/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.