Quantcast
Luís Freire: « Se nós marcássemos primeiro, o jogo era outro» - Mundo News Web Interstitial Ad Example
8 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Luís Freire: « Se nós marcássemos primeiro, o jogo era outro»

1 min read
Declarações de Luís Freire, treinador do Rio Ave, após a derrota frente ao Vizela (0-1) em jogo da primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol....

Declarações de Luís Freire, treinador do Rio Ave, depois a rota dianteira ao Vizela (0-1) em jogo da primeira estirão da I Fusão portuguesa de futebol.

Luís Freire: « Se nós marcássemos primeiro, o jogo era outro»

“Fica a sentimento de que na primeira quinhão estivemos bem apoiado no jogo, estivemos completamente por cocuruto. Criámos quatro ou cinco lances coadunado da marco do Vizela e nunca concretizámos. É aí que podemos ascender. Tivemos 70% de monopólio de esfera na primeira quinhão, ante uma boa equipa do Vizela.

Na segunda metade, com o nunca comparecer desse golada, a equipa foi inferior. Num lançamento de esfera lateral, acabámos por tolerar uno golada. Após reagimos, todavia o jogo ficou bem despedaçado. Acredito que se marcássemos avante, que o jogo seria desfigurado.

Estivemos apoiado e, alvo, uma detrimento de esfera dava uno conjuntura de risco para o Vizela e eles acreditavam mais. O avante golada fez alteração, se nós marcássemos avante, o jogo estação outro.”

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Manadeira: https://www.futebol365.pt/item/284436-luis-freire-se-nos-marcassemos-primeiro-o-jogo-era-outro/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.