Quantcast
Mãe que não sabia da gravidez dá à luz em mesmo voo de equipe médica - Mundo News Web Interstitial Ad Example
24 de Junho, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Mãe que não sabia da gravidez dá à luz em mesmo voo de equipe médica

2 min read
Lavinia “Lavi” Mounga deu à luz a um menino em pleno voo de férias para o Havaí, nesta semana. A mãe, que não sabia que estava...

Foto: Hawaii Pacific Health

Lavinia “Lavi” Mounga deu à clarão a único rapaz em cheio voo de férias para o Havaí, nesta semana.

A mãe, que jamais sabia que estava prenha de 29 semanas, chamou o bebé de Raymond. “Eu simplesmente jamais sabia que estava prenha, e logo Raymond (o bebê) apareceu do zero”, disse Mounga .

A coincidência igualmente surpreendente é que a bordo do aeroplano que ia de Salt Lake City para Honolulu, havia igualmente uma equipe médica completa: 1 clínico e 3 enfermeiras de terapêutica intensiva neonatal.

Parto

“Na metade do voo, houve uma chamada de surgimento, e eu já experimentei isso antes. Geralmente eles perguntam se há único clínico a bordo”, disse o clínico de medicina familiar da Hawaii Pacific Health, Dr. Dale Glenn, em único inteirado de prensa do hospital.

“Esta junção quadra bastante impreterível. Avisei a comissária de bordo que sou clínico e ela disse que tínhamos uma senhora prenha, logo corri para presenciar o que poderia elaborar.”

Durante o excesso do voo da Delta, Glenn, Bamfield e as outras enfermeiras Amanda Beeding e Mimi Ho cuidaram de Lavinia e de seu bebê. A equipe improvisou com os equipamentos disponíveis e manteve o bebê manente por três horas até o aeroplano botar.

Treinagem na floresta

Glenn, de combinação com o inteirado, contou com o treno na floresta para salvar no parto, dada a carência dos equipamentos usuais necessários para salvar no parto precoce.

Ele e as enfermeiras usaram cadarços para prender o fio umbilical e fizeram aquecedores para o bebê com mamadeiras que eram colocadas no micro-ondas.

A certa profundeza, eles tiveram que escolher único Apple Watch para monitorar a frequência cardíaca do bebê porque jamais tinham ferramentas normais disponíveis, disse o inteirado.

Hospital

Mal o aeroplano pousou em Honolulu, equipes médicas ajudaram a levar mãe e bebê ao Kapiolani Medical Center for Women and Children.

“Jamais sei porquê uma paciente tem a fado de possuir três enfermeiras de terapêutica intensiva neonatal a bordo do mesmo voo quando ela está em lavor de parto de surgimento, todavia essa quadra a circunstância em que estávamos”, disse Glenn.

“A amplo coisa a respeito de isso foi o lavor em equipe. Todos participaram juntos e todos ajudaram.”

Fotos: Hawaii Pacific Health
Fotos: Hawaii Pacific Health

Por Andréa Fassina, da redação do Solitário Comunicação Boa – Com informações do GNN

O post Mãe que jamais sabia da gestação dá à clarão em mesmo voo de equipe médica apareceu avante em Solitário Comunicação Boa.

Manadeira: https://www.sonoticiaboa.com.br/2021/05/09/mae-nao-sabia-gravidez-da-a-luz-em-mesmo-voo-equipe-medica/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.