Quantcast
Maria Bruaca da Globo e da Manchete. Atrizes choram ao se encontrar: Pantanal - Mundo News Web Interstitial Ad Example
14 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Maria Bruaca da Globo e da Manchete. Atrizes choram ao se encontrar: Pantanal

3 min read
Duas atrizes brilhantes numa só personagem: Maria Bruaca, a mulher que representa tantas brasileiras oprimidas, humilhadas, que vivem relacionamentos abusivos com maridos, companheiros e namorados. Isabel...

Duas atrizes brilhantes numa só personagem: Maria Bruaca, a mulher que representa tantas brasileiras oprimidas, humilhadas, que vivem relacionamentos abusivos com maridos, companheiros e namorados.

Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de Pantanal da Globo, e Ângela Leal, que interpretou a mesma personagem na primeira versão da novela na extinta TV Manchete, se encontraram pela primeira vez pessoalmente. E foi tanta admiração e respeito, uma pelo trabalho da outra, que elas não contiveram as lágrimas.

As atrizes, que já haviam conversando anteriormente pela internet, choraram de emoção no encontro ao vivo. O curioso é que, Maria Bruaca foi conquistando corações, ganhando destaque e também a admiração popular, apesar de não ser a personagem protagonista. Ela literalmente “roubou a cena”, como se diz, e se tornou a queridinha do Brasil.

O encontro das atrizes

Isabel Teixeira e Ângela Leal se encontraram durante evento privado, neste fim de semana, que celebrou o aniversário da neta de Ângela, Júlia, de 8 anos, filha de Leandra Leal e de seu ex-marido Alê Youssef.

O encontro foi registrado por Ângela, que postou o abraço carinhoso entre as duas no Instagram: “Nós, as Bruacas”, escreveu a atriz na legenda da foto.

“Vivendo algo épico”

Em entrevista ao jornal O Globo, Isabel Teixeira usou da humildade para dizer que o sucesso de Maria Bruaca não depende somente dela, como atriz.

“Se eu paro para pensar, é um trabalho que tem milhões de camadas: o elenco, a direção, o figurino, a maquiagem… Acho que nunca fiz um trabalho tão coletivo quanto esse. O teatro, de onde eu venho, é muito coletivo também, mas aqui estamos vivendo algo épico. E depois, sim, tem o fato de ela ter uma força muito grande.

Isabel também fez um lindo elogio a Ângela Leal, que fez a primeira Maria Bruaca:

“É uma personagem clássica, no sentido de que ela é meio atemporal. Tem uma força no texto e na criação original da Ângela Leal, que também considero autora da Maria. Quando li o texto desta versão, vi muito da Ângela ali”, afirmou.

Elogios de fãs e amigos

Amigos, colegas e fãs teceram vários elogios às duas, na rede social.

“Quanto amor envolvido nessa foto. Eu diria ‘o encontro de milhões’”, escreveu uma admiradora das duas.

A atriz Georgiana Góes enalteceu o trabalho de ambas as atrizes. “Encontro histórico de Bruacas maravilhosas”, postou.

“Lindas”, comentou o ator Marcelo Médici.

Opinião do Só Notícia Boa

Aqui, a gente além de aplaudir o trabalho dessas brilhantes atrizes, também torce para que a personagem inspire outras mulheres… e mais do que se reconhecer na Maria Bruaca, que elas consigam mudar o rumo de suas próprias vidas.

Ninguém merece ser humilhado, nem viver num relacionamento abusivo. E nesse ponto, a arte tem força para por o dedo na ferida, mostrar a realidade e dar o impulso necessário a tantas mulheres oprimidas, para que se livrem desse sofrimento e busquem a felicidade longe de uma relação infrutívera.

Isabel Teixeira conquistou o Brasil com sua Maria Bruaca em Pantanal - Foto: João Miguel Júnior

Isabel Teixeira conquistou o Brasil com sua Maria Bruaca em Pantanal – Foto: João Miguel Júnior

Com informações de OGlobo

Fonte: https://www.sonoticiaboa.com.br/2022/08/03/maria-bruaca-globo-manchete-choram-encontro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.