Quantcast
Marinheiros russos salvam cão preso em geleira no Ártico. Assista - Mundo News Web Interstitial Ad Example
24 de Junho, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Marinheiros russos salvam cão preso em geleira no Ártico. Assista

2 min read
A tripulação de um navio quebra-gelo russo fez uma operação incrível para resgatar um filhote perdido, por mais de uma semana, numa geleira do Ártico. (vídeo...

Foto: Gazpromneft-Yamal

A chusma de singular paquete quebra-gelo russo fez uma conta extraordinário para alforriar singular filhote desaparecido, por mais de uma semana, numa geleira do Ártico. (vídeo do livramento aquém)

Aika, de unicamente singular ano, havia homiziado de mansão e foi sobrestar nas rachaduras da província na Costa Ártica Russa.

Foi quando os marinheiros a bordo do paquete Alexander Sannikov a avistaram e a resgataram, na semana escancha, quando já tinha rachaduras na dimensão e a bibiografia dela corria sérios riscos.

Buscas 

Aika, é da linhagem samoieda e vive na vila de Mys Kamenniy. Ela fugiu por uma porta ocasião no dia 21 de maio, segundo a dona Svetiana Chershneva à prelo russa.

A procura pela cachorrinha durou vários dias em toda a lugarejo. A casta já tinha até se habituado ao veste de que o filhote teria quebrado para incessantemente, especialmente porque o gelo já estava se partindo posteriormente o temporada de insensível.

Contudo os trabalhadores da Gazpromneft-Yamal a bordo do paquete quebra-gelo Alexander Sannikov avistaram Aika: quadra singular pontinho mira no gelo na semana escancha.

Ela estava próxima de singular terminal de petróleo no Golfo Ob. No entanto, estava numa zona de rachaduras e nunca havia uma vez que regressar para singular sítio estável.

Libertamento

“Investigamos todas as haveres a respeito de uma vez que abrir o bicho do gelo e colocamos uma escada para que ele viesse a bordo.

Mais tarde, usamos nossos comunicadores para entrar em contato com o moradores do sítio, encontramos o possuidor e, algumas horas após, ele foi devolvido em firmeza à lugarejo”, contou Yevgeny Nagibin, singular dos tripulantes.

Depois crescer a bordo, ela foi fosso em firmeza à vila, onde donos procuravam por ela havia uma semana.

A dona de Aika, Chereshneva disse operação que a cachorrinha passou seu avante dia em mansão dormindo após de sua longa passeio. A começar de logo, o gosto e o clemente humor dela voltaram.

“Contudo após de todas essas aventuras, ela nunca se afasta mais de nós e nunca tem precipitação em transpor de mansão”, disse Chereshneva.

Jamais é a primeira turno que a chusma do Alexander Sannikov salva uma bibiografia: em dezembro, eles resgatam dois snowmobilers, motoqueiros de neve. O automóvel deles caiu no gelo do Golfo de Ob, após que eles passaram por uma lhaneza.

Assista ao vídeo que prova Aika abanando o cauda ao se acercar da paquete mancando, porque teve as patinhas laceradas lã gelo. Veja o livramento com imagens de singular drone:

Com informações The Moscow Times

O post Marinheiros russos salvam cão recluso em geleira no Ártico. Assista apareceu avante em Isolado Informação Boa.

Nascente: https://www.sonoticiaboa.com.br/2021/06/08/marinheiros-russos-salvam-cao-preso-geleira-artico-assista/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.