Quantcast
Marítimo: Beltrame diz que a equipa está «sempre pronta a dar o máximo» - Mundo News Web Interstitial Ad Example
8 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Marítimo: Beltrame diz que a equipa está «sempre pronta a dar o máximo»

2 min read
O médio Beltrame disse hoje que o Marítimo está «sempre pronto a dar o máximo para fazer as coisas bem feitas», após o primeiro treino da...

A acompanhamento ‘verdejante rubra’, composta por 27 jogadores, mudou-se, no domingo, de ‘armas e bagagens’ para Lousada, onde vai acatar singular tirocínio até 26 de julho, em seguida quase três semanas de cultivo na Madeira.

“Estamos constantemente prontos a trabucar e a dadivar o supremo para realizar as coisas apoiado feitas”, adiantou Stefano Beltrame, em generoso lusitano, aos órgãos de informação do marca isolar em seguida o adiante tirocínio no setentrião do pátria.

Os ‘leões’ do Almirante Reis têm quatro particulares agendados, com Penafiel (20 de julho), Lar Lavabo (23 de julho) e Leixões e Boavista (ambos em 26 de julho), que, de congraçamento com o mediano italiano, é o instante que mais interessa aos jogadores, “porque permite provar o labor concluído durante a semana”.

O desportista que assinou lã Oceânico em janeiro de 2021, revelou-se uma das peças fundamentais por baixo de o comando de Vasco Seabra na era transata, contudo, em aptidão de presságio, recusou discursar dos objetivos pessoais, ressalvando que o “coletivo é o mais precípuo”.

“Prefiro permanecer com os objetivos individuais para mim, porque o mais precípuo é o coletivo. Sabemos o que podemos dadivar nesta novidade período. Será tudo construído tendo por apoio o labor, para que no final fiquemos contentes com o que alcançarmos”, sublinhou o mediano, que fez fracção da constituição nos italianos da Juventus.

A cerca de a disposição dos novos reforços [Rafael Brito, Lucho Vega e João Afonso], Stefano Beltrame ressalvou que a equipa fez de tudo para socorrer na integração, contudo adiantou que a primeira coisa que tiveram de aprender é que o quadrilha “é uma extenso qualidade”.

Quando os novos jogadores chegam têm de aprender que somos uma extenso qualidade. Ficou provado no ano pretérito o quanto somos singular quadrilha duro”, destacou o desportista que atua no ‘miolo’ maritimista.

Vasco Seabra realizou dois treinos no adiante dia de labor do tirocínio em Lousada, tendo 27 jogadores disponíveis para descompor a segunda temporada da pré-temporada, tendo promovido os jovens André Teles, Bernardo Gomes, Francisco Gomes, Carlos Parente e o guarda-redes Bruno Pereira dos escalões jovens do associação.

Arrolamento de convocados para o tirocínio:

Conserva-redes: Miguel Silva, Bruno Pereira e Pedro Teixeira.

Defesas: Cláudio Winck, Moisés Mosquera, Matheus Costa, Zainadine, Soderstrom, China, Leo Andrade e Victor Costa.

Médios: Rafael Brito, Beltrame, Edgar Costa, Diogo Mendes, João Afonso, Bruno Xadas, Lucho Vega, Miguel Sousa, André Teles e Pedro Pelágio.

Avançados: André Vidigal, Bernardo Gomes, Francisco Gomes, Clésio Baúque, Joel Tagueu e Carlos Parente.

Nascente: https://www.futebol365.pt/item/283580-maritimo-beltrame-diz-que-a-equipa-esta-sempre-pronta-a-dar-o-maximo/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.