Quantcast
Marítimo realiza primeiro treino da época apoiado nas formações secundárias - Mundo News Web Interstitial Ad Example
19 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Marítimo realiza primeiro treino da época apoiado nas formações secundárias

2 min read
O Marítimo realizou hoje o primeiro treino da fase de preparação para a época 2022/23, com nove jogadores das equipas B e sub-23, que ocuparam o...

O à frente experimento rascunhado por baixo de a batuta de Vasco Seabra contou com muitas caras novas, todavia isolado uma, Rafael Brito, é nova. O meão é até ao instante a única contratação anunciada pelos ‘verdejante rubros’, doado a epígrafe de empréstimo velo Benfica.

Foram chamados à equipa necessário nove atletas das formações secundárias, estando nestas contas Francisco Gomes, rebento do internacional Danny, e André Teles na alistamento de jogadores que nulo estar por baixo de o ver do treinador ingénito de Paços de Ferreira nesta primeira porção da pré-temporada.

O plantel do Pelágico, que terminou a I Amálgama na 10.ª acomodação, com 38 pontos, transitou praticamente todo para a tempo que actualmente se inicia, todavia, no à frente apronto, que teve local no Multíplice Desportivo do sociedade, em Sacro António, foram sete os atletas que jamais se juntaram ao bando.

O resguardo Zainadine e o extremidade Clésio Baúque ainda jamais se encontram na província por estarem autorizados a desfrutar mais uns dias de férias devido aos compromissos pela seleção de Moçambique.

Já Victor Costa, André Vidigal e Diogo Mendes estão entregues ao departamento galeno do insígnia isolar, todavia devem tornar aos treinos nos próximos dias.

Matheus Costa que falhou o derradeiro jogo da tempo transata devido a uma ferida no artelho esquerdino, está a executar manobra condicionado.

O resguardo Tim Soderstrom e o meão Iván Rossi jamais estão a obrar com o demasia bando, e nos próximos dias deverão haver o seu horizonte definido.

Os ‘leões’ do Almirante Reis contabilizam até à data três saídas, o adiantado Alipour, que em final de negócio assinou velo Gil Vicente, Rafik Guitane, apelidado pelos franceses do Reims e Henrique Rafael, que assinou pelos búlgaros do CSKA 1948.

O Pelágico realiza o à frente teste da pré-temporada na frente da equipa sub-23, pelaas 10:00 de sábado, no Campina da Imaculada Conceição, em Sacro António.

Manadeira: https://www.futebol365.pt/cláusula/282764-maritimo-realiza-primeiro-treino-da-epoca-apoiado-nas-formacoes-secundarias/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.