Quantcast
Marítimo: Rui Fontes apresenta candidatura à presidência - Mundo News Web Interstitial Ad Example
22 de Outubro, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Marítimo: Rui Fontes apresenta candidatura à presidência

1 min read
O antigo presidente do Marítimo Rui Fontes anunciou hoje nas redes sociais que se vai candidatar à presidência do único clube madeirense na I Liga portuguesa...

O ascendente presidente do Oceânico Rui Fontes anunciou hoje nas redes sociais que se vai candidatar à presidência do incomparável assembleia madeirense na I Fusão portuguesa de futebol, liderado a começar de 1997 lã seu sucessor, Carlos Pereira.

“Maritimistas, sejam bem-vindos à página solene da minha candidatura à liderança do ‘Maior das Ilhas’, o nosso Club Sport Oceânico”, pode ler-se na gazeta feita lã ascendente presidente, que se apresenta na corrida contra Carlos Pereira, que já oficializou a sua recandidatura e terá pela primeira turno, em 24 anos, queixa.

Rui Fontes comandou o Oceânico entre 1988 e 1997, tendo sido transformado por Carlos Pereira, que exerce o missão a começar de portanto.

Debaixo de a jurisdição do ascendente presidente, o assembleia atingiu pela primeira turno na sua conto as competições europeias, na quadra 1993/94, tendo sido na fundura extinto pela Antuérpia, na Taça UEFA.

As eleições ainda jamais têm data definida, porém segundo os estatutos do Club Sport Oceânico deverão ocorrer em outubro.

A apresentação do projeto encabeçado por Rui Fontes, intitulado “Cima na Hora – Hodierno Destino”, está marcado para quinta-feira, às 19:00, nos Jardins do Almirante Reis, ajuntado à escultura que presta veneração ao jogador do Oceânico.

Manadeira: https://www.futebol365.pt/cláusula/268340-maritimo-rui-fontes-apresenta-candidatura-a-presidencia/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.