Quantcast
Médicos salvam mãe e bebê mantendo suporte de vida por 7 semanas - Mundo News Web Interstitial Ad Example
23 de Outubro, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Médicos salvam mãe e bebê mantendo suporte de vida por 7 semanas

3 min read
Médicos canadenses salvaram mãe e bebê após mantê-los num suporte de vida por 7 semanas, numa operação inédita e bem sucedida. A mãe, Candice Cruise, de...

Os médicos do Hospital Geral de Toronto decidiram tentar encontrar uma maneira de manter a mãe e a criança vivas Foto: CTVNews

Médicos canadenses salvaram mãe e bebê posteriormente mantê-los num apoio de bibiografia por 7 semanas, numa cômputo inédita e muito sucedida.

A mãe, Candice Cruise, de 37 anos, diagnosticada com hipertensão pulmonar, que afeta as artérias do pulmão’, poderia sucumbir durante a prenhez.

Pacientes nestas condições isolado sobrevivem posteriormente uno transplante de pulmão e foi logo que os médicos do Hospital Comum de Toronto encontraram uma arrumação de sustentar Candice viva até que ela pudesse facultar à brilho.

Diagnóstico 

No abertura deste ano, Candice Cruise, de 37 anos, foi diagnosticada com hipertensão pulmonar.

“Senti que estava morrendo e tinha duas máscaras no rostro unicamente para sustentar meu oxigênio cimalha e ele jamais estava fazendo zero”, disse Cruise ao CTV News . “Portanto isso foi o mais terrífico.”

Ela igualmente estava com 21 semanas de gestação quando o diagnóstico veio.

Na maioria dos casos, os pacientes com hipertensão pulmonar isolado sobreviverão se fizerem uno transplante de pulmão. No entanto, isso jamais seria factível para Cruise se ela quisesse permanecer com o bebê.

Foi logo que os médicos do Hospital Comum de Toronto encontraram uma feitio de sustentar Candice viva até o parto.

“Começamos a nos requisitar, podemos assistir isso e podemos unicamente desabitar a natura escoltar seu andamento e assistir se podemos carregá-la – e logo percebemos que poderíamos”, disse o Dr. John Granton, uno consultor em respirologia e cuidados intensivos no Hospital Comum de Toronto.

ECMO

Eles colocaram Cruise em ECMO, uma feitio de apoio de bibiografia que apresenta uma máquina que executa funções essenciais do coração e dos pulmões.

“Estamos equipados para isso, contudo esta é uma feitio completamente substituído de adoptar ECMO”, disse o Dr. Shaf Keshavjee, diretor do Programa de Transplante Pulmonar de Toronto, ao CTV News.

“Essa foi uma feição única, porque ela tem uno problema bem específico.

Ela jamais consegue mais bombear sangue pelas artérias do pulmão. E logo o que fizemos foi adoptar uno maneira de ECMO de baixa pressão denominado Novalung para seu coração honrado para bombear sangue ao seu volta pulmões para o renque sestro do coração, o que o enviaria para o excedente do corpo. ”

E funcionou.

7 semanas

Cruise ficou ligada à máquina por 7 semanas, período suficiente para os médicos entregarem seu bebê de via quilo por cesariana.

Actualmente, três meses em seguida, posteriormente uno transplante dobro de pulmão bem-sucedido, ela está em mansão com seu esposo Collin e sua filha Caitlyn, com novos pulmões e uno moçoilo salutar.

“Possuir uma mãe e uno bebê saudáveis ​​em seguida de toda essa passeio é simplesmente inacreditável, e sobreviver a uno transplante de pulmão igualmente é inacreditável”, disse Granton.

“Eu jamais acho que isso jamais, jamais aconteceu.”

Candice, marido Collin e seu bebê Foto: CTV News
Candice, esposo Collin e seu bebê Foto: CTV News

Com informações do Sunnyskyz

O post Médicos salvam mãe e bebê mantendo apoio de bibiografia por 7 semanas apareceu à frente em Solitário Informação Boa.

Manadeira: https://www.sonoticiaboa.com.br/2021/10/06/medicos-salvam-mae-bebe-suporte-de-vida-7-semanas/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.