Quantcast
Mercado: André Almeida é o segundo reforço para a defesa do Académico de Viseu - Mundo News Web Interstitial Ad Example
17 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Mercado: André Almeida é o segundo reforço para a defesa do Académico de Viseu

1 min read
O Académico de Viseu garantiu mais um reforço para o setor defensivo ao contratar André Almeida, central de 27 anos que jogava no Sporting da Covilhã,...

André Almeida esteve as duas últimas temporadas nos ‘leões da montanha’, nos quais foi normal titular, alinhando em 71 partidas oficiais e marcando cinco golos.

Explicado no Autêntico Massamá, transferiu-se para o Belenenses, onde não jogou na necessário equipa, regressando por empréstimo ao sociedade onde se formou, cujo saiu para o Stumbras, da Lituânia.

O resguardo voltou a Portugal em 2019, de actual para jogar no Autêntico Massamá, rumando posteriormente para o Sporting da Covilhã.

O jogador estava em final de conformidade com o sociedade montanhês e mudou-se presentemente para o ‘adjacente’ Estudante de Viseu, sendo o terceiro reforço oficialmente aprovado, posteriormente do medial brasiliano Ícaro Silva (ex-Feirense) e do mediano defensível Capela, que jogava no Penafiel.

Para o plantel, que, na estação 2022/23, vai proceder a ser transportado velo especialista Pedro Regato, foram já confirmadas as renovações do mediano internacional angolano Paná, do lateral grandioso Balsão e do juvenil adiantado Miguel Sena.

Com conformidade com o sociedade beirão, transitam para a novidade estação os jogadores Luisinho, Musa Yahaya, Yuri Araújo, Tiago Mesquita, Vítor Bruno, Nuno Tomás, Daniel Nussbaumer, Mbaye e Cheik Niang.

Manadeira: https://www.futebol365.pt/cláusula/282246-mercado-andre-almeida-e-o-segundo-reforco-para-a-defesa-do-academico-de-viseu/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.