Quantcast
Mercado: Brasileiros do Barra FC emprestam dois jovens ao Académico de Viseu - Mundo News Web Interstitial Ad Example
17 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Mercado: Brasileiros do Barra FC emprestam dois jovens ao Académico de Viseu

1 min read
Os defesas Kayque e Kauã são reforços no Académico de Viseu, cedidos até final da temporada pelos brasileiros do Barra FC, confirmou hoje a SAD do...

“A Académico de Viseu Futebol Clube, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o Barra FC para o empréstimo dos defesas Kayque e Kauã até ao final da temporada 2022/23”, pode ler-se em nota publicada no site do clube viseense.

Kayque, defesa direito de 18 anos, e Kauã defesa central de 18 anos, treinavam com o plantel desde o início da pré-época, mas só hoje a ligação ao clube beirão foi oficializada.

Com os dois jovens brasileiros, sobe para dez o número de caras novas no plantel que trabalha às ordens de Pedro Ribeiro, juntando-se na lista de reforços a Jonathan Toro (ex-Académica), Javi Currás (ex-Atlético de Madrid), André Clóvis (ex-Estoril), João Monteiro (ex-Belenenses SAD), Nduwarugira (ex-Leixões), Capela (ex-Penafiel) Ícaro Silva (ex-Feirense) e André Almeida (ex-Sporting da Covilhã).

O Académico de Viseu continua a preparar a nova época na II Liga de futebol, onde na primeira jornada vai jogar no Seixal, frente ao Benfica B, e com o primeiro apronto de pré-época agendado para sábado, frente à equipa de juniores dos viseenses.

Fonte: https://www.futebol365.pt/artigo/283150-mercado-brasileiros-do-barra-fc-emprestam-dois-jovens-ao-academico-de-viseu/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.