Quantcast
Mercado: Cassiano ruma aos sauditas do Al-Faisaly, após duas épocas anos no Vizela - Mundo News Web Interstitial Ad Example
14 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Mercado: Cassiano ruma aos sauditas do Al-Faisaly, após duas épocas anos no Vizela

2 min read
O avançado Cassiano reforçou o Al-Faisaly, do segundo escalão da Arábia Saudita, deixando o Vizela após duas épocas em que apontou 25 golos....

“A Vizela, Futebol SAD, informa que chegou a consonância com o Al-Faisaly FC, assembleia da Arábia Saudita, para a transição definitiva do jogador Cassiano. O jogador já nunca esteve hoje em Vizela e segue presentemente para único actual projeto, dois anos posteriormente possuir adjacente”, lê-se na nota publicada.

Posteriormente uma curso maioritariamente cumprida no Brasil, nação natal, o batedor ingressou no futebol português durante a tempo 2019/20, para simbolizar o Boavista, insígnia velo qual apontou dois golos em 28 jogos oficiais, antes de rumar à equipa minhota na estação 2020/21, para competir a II Amálgama portuguesa.

Cassiano marcou 16 golos na estação em que os vizelenses se sagraram vice-campeões do segundo escalão, garantindo o volta à escol do futebol vernáculo, e nove no ano transato.

O Vizela realçou, na nota publicada, que o bico de dardo se distinguiu “pela jeito em chã, pelos golos que marcou e, essencialmente, pela formato porquê conquistou todo o quadrilha, toda a carcaça, todos os adeptos”, com o treinador, Álvaro Pacheco, a canonizar a sua transferência pelos ‘azuis e brancos’.

“Pela indivíduo e velo jogador que é, o Cassiano vai permanecer imortalizado pela sua transferência velo Vizela. Temos de estar orgulhosos por acolitar alguém da nossa ‘genealogia’ a tomar algo que pretendia, que dar-lhe-á alguma equilíbrio”, disse, num vídeo divulgado velo assembleia nas redes sociais, em que Cassiano se prova agradecido ao plantel e à equipa técnica no instante da partida.

Manancial: https://www.futebol365.pt/item/284342-mercado-cassiano-ruma-aos-sauditas-do-al-faisaly-apos-duas-epocas-anos-no-vizela/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.