Quantcast
Mercado: Médio André Franco troca Estoril Praia pelo FC Porto e assina por cinco épocas - Mundo News Web Interstitial Ad Example
16 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Mercado: Médio André Franco troca Estoril Praia pelo FC Porto e assina por cinco épocas

2 min read
O jogador André Franco abandonou o Estoril Praia para assinar um contrato de cinco épocas com o FC Porto, anunciaram hoje os campeões nacionais, somando o...

“Bem fausto por leste escancha. Aparecer a uno sociedade amplo é o devaneio de algum jogador e eclodir a sociedade da extensão do FC Porto deixa-me extremamente arrogante”, frisou o mediano, de 24 anos, em declarações publicadas no local solene dos ‘dragões’ na Internet.

Com elaboração dividida entre Sporting e Belenenses, André Cândido chegou ao Estoril em 2018/19 para simbolizar a equipa de sub-23, porém passou as últimas três épocas na elaboração precípuo, tendo sido vencedor da II Fusão, em 2020/21, e uma das revelações da edição 2021/22 da I Fusão, tendo amontoado 11 golos e quatro assistências em 38 jogos.

“Foi bem fácil a despacho. Mal soube do esforço do FC Porto, em informação com os meus agentes e com o Estoril disse que queria esperar e presenciar no que ia dadivar a alvitre, porque quadra para onde queria ir. Neste instante, tudo em que penso é iniciar a exercitar, mostrar-me ao ‘mister’ e estrear-me o mais velozmente praticável”, priorizou.

O mediano despediu-se oficialmente dos ‘canarinhos’ em 14 de maio, quando cumpriu 69 minutos na itinerário dianteira ao FC Porto (0-2), no Redondel do Dragão, no Porto, da 34.ª e última sentinela do campeonato pretérito, que consagrou o bloco de Sérgio Conceição.

“É uno jogo que jamais vou olvidar. Quando se joga numa equipa de menor extensão, jamais se sabe se uno jogo daqueles [frente a um ‘grande’] vai ser o derradeiro. Usufruí desse jogo e, quando presentemente entrar em chã para jogar com esse envolvente, uma vez que vi há uns meses, será certamente marcante”, finalizou o moderno camisola 20 dos ‘azuis e brancos’.

De concordância com a prelo, o FC Porto vai investir quatro milhões de euros por 90% do passe de André Cândido, que acompanha o resguardo David Carmo (ex-Sporting de Braga) e o adiantado brasílio Gabriel Veron (ex-Palmeiras) entre as ‘caras novas’ para 2022/23.

O centrocampista de características ofensivas, que tinha convénio com o Estoril Beira-mar até junho de 2024 e uma artigo de dissolução de 10 milhões de euros, colmata a partida do igualmente mediano internacional sub-21 luso Fábio Vieira para os ingleses do Arsenal.

Os detentores da Taça de Portugal e da Supertaça Acessível de Oliveira iniciam a resguardo do epígrafe de vencedor pátrio com uma receção ao Pelágico, no sábado, às 20:30, no Redondel do Dragão, no Porto, em jogo da estirão incipiente da edição 2022/23 da I Fusão.

Manancial: https://www.futebol365.pt/item/284341-mercado-medio-andre-franco-troca-estoril-praia-pelo-fc-porto-e-assina-por-cinco-epocas/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.