Quantcast
Mercado: Médio defensivo camaronês Yan Eteki reforça Casa Pia - Mundo News Web Interstitial Ad Example
19 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Mercado: Médio defensivo camaronês Yan Eteki reforça Casa Pia

1 min read
O médio defensivo camaronês Yan Eteki vai reforçar o Casa Pia, proveniente dos andaluzes do Granada, tendo a sua primeira experiência fora de Espanha....

O médio defensivo camaronês Yan Eteki vai reforçar o Casa Pia, proveniente dos andaluzes do Granada, tendo a sua primeira experiência fora de Espanha.

Mercado: Médio defensivo camaronês Yan Eteki reforça Casa Pia

Internacional pela seleção dos Camarões em duas ocasiões, Yan Eteki passou três anos em Granada, com 89 partidas realizadas – apenas 14 na derradeira época -, após jogar uma temporada no Almería e realizar a maioria da sua formação ao serviço do Sevilha.

Yan Eteki, de 24 anos, é o quinto reforço às ordens do treinador Filipe Martins para a temporada na elite do futebol português, depois de ter garantido as contratações dos defesas Fernando Varela (ex-PAOK, Grécia), João Nunes (ex-Puskás Akadémia, Hungria) e Léo Bolgado (ex-Leixões) e do centrocampista Diogo Pinto (ex-Estrela da Amadora).

O Casa Pia tem a estreia oficial na edição 2022/23 da I Liga portuguesa de futebol com uma visita ao reduto do Santa Clara, nos Açores, no fim de semana de 06/07 de agosto.

Acompanhe aqui todas as movimentações do Mercado de Transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Fonte: https://www.futebol365.pt/artigo/283615-mercado-medio-defensivo-camarones-yan-eteki-reforca-casa-pia/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.