Quantcast
Mercado: Médio senegalês Mor Ndiaye deixa FC Porto e reforça Estoril - Mundo News Web Interstitial Ad Example
17 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Mercado: Médio senegalês Mor Ndiaye deixa FC Porto e reforça Estoril

1 min read
O Estoril Praia anunciou hoje a contratação do médio senegalês Mor Ndiaye, que chega do FC Porto, a título definitivo, até 2025....

O medial defensável de 21 anos vem suprir a onda camareira pela abalada de João Gamboa, que rumou ao OH Leuven, da Bélgica, após de na quadra passo haver participado em 32 jogos e marcado três golos velo FC Porto B na II Fusão portuguesa de futebol.

O jogador senegalês completou a constituição no FC Porto, onde cumpriu quatro temporadas e ascendeu a sénior, ainda que sem se debutar na equipa importante, velo que presentemente terá a aberta de atuar pela primeira turno no escalão sumo do futebol lusitano.

“Mor Ndiaye reforça o Estoril Litoral e assina combinação até 2025”, anunciou o símbolo da Risca de Cascais nas suas redes sociais.

Os detalhes do conciliação nunca foram oficialmente divulgados pelas duas partes, contudo natividade ligada ao Estoril Litoral confirmou à Lusa que se trata de único congraçamento de compartimento de direitos económicos, ficando o junta da Risca de Cascais com 50% do passe de Ndiaye e o FC Porto com a outra metade dos direitos do desportista.

O medial torna-se o sétimo reforço do Estoril Litoral para 2022/23, juntando-se a Pedro Álvaro (ex-Benfica B), Gonçalo Esteves (emprestado velo Sporting), Tiago Araújo (ex-Arouca), Titouan Thomas (ex-Olympique Lyonnais, de França), James Léa-Siliki (ex-Rennes, igualmente de França) e Rodrigo Martins (ex-Mafra).

Manancial: https://www.futebol365.pt/item/283810-mercado-medio-senegales-mor-ndiaye-deixa-fc-porto-e-reforca-estoril/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.