Quantcast
Novo remédio da Merck contra Covid reduz 50% internações e mortes - Mundo News Web Interstitial Ad Example
27 de Outubro, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Novo remédio da Merck contra Covid reduz 50% internações e mortes

2 min read
Novo remédio contra a Covid, da farmacêutica Merck, mostrou eficácia de quase 50% em riscos de internações e mortes pela doença, após testes. O antiviral chamado...

O novo remédio antiviral Molnupiravir foi testado em pacientes adultos com coronavírus e reduziu internações em 50% - Foto: Divulgação/Merck

Moderno fármaco contra a Covid, da farmacêutica Merck, mostrou eficiência de quase 50% em riscos de internações e mortes pela enfermidade, depois testes.

O antiviral apelidado Molnupiravir foi veterano em pacientes adultos que apresentavam sintomas leves e moderados do coronavírus.

A Merck anunciou os resultados do análise nesta sexta,1, que ainda apontaram que exclusivamente 7,3% dos pacientes que utilizaram o fármaco foram internados ou morreram.

Anuência FDA

A farmacêutica  pretende enunciar único súplica de Anuência de Rotina emergencial ao Food and Drug Administration (FDA, a Anvisa dos EUA) “o mais veloz exequível”.

O comprimido foi crescido pela Merck em parceira Ridgeback Biotherapeu.

Os antivirais atuam evitando que o vírus se replique e podem ser usados em duas situações: para comportar que as pessoas que já sofrem da enfermidade nunca evoluam para o tela insignificante.

Igualmente é utilizado para abster que os que tiveram contato chegado com o vírus nunca desenvolvam a enfermidade.

Outros antivirais

O trato com comprimidos por caminho vocal, de fácil governo, é aguardado com amplo expectativa e testemunhado porquê uma feição eficiente de lutar a pandemia.

Contudo de feição comum os antivirais nunca têm apresentado resultados convincentes contra a covid-19.

Vários laboratórios estão investindo em sua investigação, porquê o Atea Pharmaceuticals, igualmente nos EUA, e o helvécio Roche, que estão avaliando a eficiência de único trato similar, apelidado de AT-527.

Já a Pfizer, que desenvolveu uma das vacinas mais utilizadas contra a covid, anunciou na segunda-feira (27) que estava iniciando os testes clínicos em amplo graduação de seu peculiar antiviral.

Com informações do Quotidiano do Nordeste

O post Moderno fármaco da Merck contra Covid reduz 50% internações e mortes apareceu adiante em Solitário Comunicação Boa.

Manadeira: https://www.sonoticiaboa.com.br/2021/10/02/remedio-covid-reduz-50-internacoes-mortes/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.