Quantcast
“Para o ano vamos reduzir IMI em mais uma centésima” - Mundo News Web Interstitial Ad Example
23 de Maio, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

“Para o ano vamos reduzir IMI em mais uma centésima”

2 min read
Os deputados da Assembleia Municipal da Covilhã aprovaram na passada segunda-feira, 29 de Novembro, por maioria, as propostas da Câmara para o IMI e Derrama em...

Os deputados da Clube Municipal da Covilhã aprovaram na passo segunda-feira, 29 de Novembro, por maioria, as propostas da Reunião para o IMI e Derrama em 2022, embora, da porção da reclamação, houvesse quem defendesse que se poderia possuir ido mais lá.

A Reunião da Covilhã tinha ratificado, na sessão pública do pretérito dia 19, a atenuação em uma décima do influência do Constrangido Municipal A cerca de Imóveis (IMI) e da Derrama, cobrada às empresas com único usura cimalha a 150 milénio euros. Ou seja, no imediato ano, o IMI a cerca de prédios urbanos passa de 0,36% para 0,35%, sendo a contribuição mínima permitida de 0,3%. Os imóveis rústicos mantêm-se nos 0,80%, com uma penalização de 30% para prédios urbanos degradados e uma majoração para o duplo no ocorrência de prédios rústicos com áreas florestais que se encontrem ao deserção. As famílias com dependentes a missão têm descontos previstos, de 20 euros para as famílias com único rebento, 40 euros para as que têm dois e 70 euros para as que têm três ou mais filhos. Segundo a autonomia, o IMI Familiar representa para os cofres do município uma numerário de 101 milénio euros. O influência da Derrama baixa de 1,20 para 1,10 em 2022, com equidade para as empresas com único tamanho de fainas no ano anterior aquém a 150 milénio euros.

Uma alvitre que, para Vítor Pereira, é o “distinguir a termo” do que tinha prometido. “Tinha máxima que íamos minguar paulatinamente os impostos. Para mitigar a trouxa fiscal, as famílias, as empresas, porém igualmente com outros objectivos, porquê o ocorrência dos prédios urbanos degradados, uma majoração de 30 por cento, para entusiasmar a reforma urbana. Nos últimos anos temos terminado isso e tem oferecido frutos” garante. O autarca covilhanense garante que é único labuta que “queremos seguir” lembrando igualmente o conforto da trouxa fiscal das famílias com mais membros por confederado. “Estamos a ser equitativos” garante. “O trato igualitário está ser terminado. Para o ano vamos estancar mais uma centésima” promete o presidente da Reunião da Covilhã.

(Comunicação completa na edição papel)

Nascente: https://noticiasdacovilha.pt/para-o-ano-vamos-reduzir-imi-em-mais-uma-centesima/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.