Quantcast
“Passámos a ser uma Câmara com finanças saudáveis e dívida reduzida” - Mundo News Web Interstitial Ad Example
8 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

“Passámos a ser uma Câmara com finanças saudáveis e dívida reduzida”

3 min read
Como não há duas sem três, avança para um último mandato. Porquê? Recandidato-me porque o caminho que iniciámos em 2013, assente numa estratégia de desenvolvimento com...

Porquê jamais há duas sem três, avança para único derradeiro procuração. Como?

Recandidato-me porque o trilho que iniciámos em 2013, assentado numa estratégia de crescimento com paisagem à construção de uma Covilhã pujante, moderna e próspera, ainda jamais está concluído. Há oito anos a Covilhã iniciou único hodierno destino e encontra-se hoje a meato de único ciclo de avanço que jamais pode sobrestar. Lá disso, temos neste instante único importantíssimo substancial de ensaio e relacionamento com entidades parceiras que são uma mais-valia bem relevante num instante em que Portugal se prepara para cumprir muitos milhões de euros através do Programa de Recobramento e Resiliência e do Tela Portugal 2030. No programa “Portugal 2020”, a Covilhã foi dos municípios na zona núcleo que mais aproveitou o financiamento comunitário.   Temos aplicado os financiamentos obtidos na melhoria da predisposição de bibiografia das pessoas, em várias áreas, e na aposta nos nossos jovens, através de iniciativas uma vez que a requalificação das escolas e jardins de puerícia, a eficácia energética, a mobilidade ou a sustentabilidade, assim uma vez que a cultivação e a renovação urbana, a rede de miradouros na Montanha da Estrela e murado de 200 km de percursos e trilhos pedonais espalhados lã concelho, entre outros. Em 2013, a Covilhã, que é a porta de aproximação da Montanha da Estrela, jamais tinha leste quidam de dádiva. Por fim, priorizámos muitos projectos para aperfeiçoar a predisposição de bibiografia das pessoas e do superfície público, no núcleo civilizado e igualmente nas freguesias. Em lista a fundos comunitários, é perfeito presentemente capitalizar todo o saber-fazer que já demonstrámos para aduzir verbas do PRR e do Tela Portugal 2030 para a Covilhã, indispensável doravante do nosso concelho. É leste destino que nos mobiliza e é novamente por isso que me candidato a único hodierno procuração, esperançoso de que a Covilhã será cada turno mais uma cidade de alusão para se subsistir, obrar, analisar, visitar e investir.

São já oito anos avante dos destinos do município. O que mudou neste fase?

Mudou muita coisa. De único município sobreendividado, danoso pagador e que fazia da sobranceria e agressividade cartão de visitante, passámos a ser uma Reunião com finanças saudáveis e dívida reduzida a bem menos de metade do que em 2013, com único prazo de pagamento a fornecedores de 9 dias, com uma jeito operacional reforçada em recursos humanos e novas máquinas e viaturas que permitiram afinal terçar a prestar único melhor emprego, igualmente com boas relações institucionais com a esfericidade. Nascente foi todo único trilho que exigiu bem interesse e sentença e que estação absolutamente indispensável para consolidar o porvir.  E conquanto a circunstância herdada, assim uma vez que outros problemas que, entrementes, igualmente conseguimos deliberar, tais uma vez que vários processos que corriam nos tribunais de que os covilhanenses com asserção bem bravo se lembrarão, fomos conseguindo executar gesto então no à frente procuração e planear o porvir, ganhando único hodierno regularidade e dinamismo no segundo procuração.

(Entrevista completa na edição papel desta semana)

Natividade: https://noticiasdacovilha.pt/passamos-a-ser-uma-camara-com-financas-saudaveis-e-divida-reduzida/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.