Quantcast
Projeto doa capacetes para ciclistas de baixa renda na Bahia - Mundo News Web Interstitial Ad Example
4 de Agosto, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Projeto doa capacetes para ciclistas de baixa renda na Bahia

2 min read
Um projeto muito bacana está recebendo capacetes usados e doando para ciclistas de baixa renda do interior da Bahia. O movimento Ciclo-Olhar fez a primeira entrega...

Projeto doa capacete para ciclistas de baixa renda - Foto: divulgação

Uno projeto bem bacana está recebendo capacetes usados e doando para ciclistas de baixa rendimento do interno da Bahia.

O deslocação Ciclo-Fitar fez a primeira entrega de elmo no município de Jequié e já existe uma presságio doações igualmente para Sucesso da Captura.

“A teoria é levar a alvitre para outros estados, já que ainda tem muita gente pedalando sem proteção, o que aumenta consideravelmente o risca de acidente”, contou ao Isolado Comunicação Boa o idealizador do projeto, Oferecido Galvão.

Deslocação Ciclo-Fitar

Oferecido criou o Ciclo-Fitar para publicar fotos, registros de lazer de ciclistas em todo o Brasil.

As fotografias que recebe são publicadas no Instagram do deslocação. As fotos, excepto infundir, ainda incentivam a rotina do esporte e de uma bibiografia mais higiénico.

Contudo Oferecido notou que ainda havia muita gente pedalando sem os equipamentos de estabilidade e foi logo que iniciou a campanha dos capacetes, para beneficiar os ciclistas menos favorecidos.

Dádiva de capacetes

O adiante elmo foi cedido em maio para o pescador Valmir Costa, de 65 anos. Ele pedala uma bicicleta bastante enferrujada, com uno isopor acoplado da garupa. É mal o velho faz as vendas e sustenta a casta.

“É leste ciclista que queremos abarbar com as doações e ao mesmo período conscientizá-los da prestígio do costume do elmo e acessórios uma vez que sinalizadores, luvas, sapatos para que pedalem com estabilidade e decoro, independentemente do amostra ou valimento da bicicleta, seja para o lazer ou para o afã”, explica o documentarista e responsável da iniciativa.

Porquê salvar

Quem doa, ainda é comensal a redigir uma cartinha para o ciclista que receberá o elmo.

Oferecido quer bem expandir o projeto e dadivar cada turno mais capacetes lã Brasil. Para quem quiser contribuir é solitário entrar em contato com ele lã telefone (71) 98825-1105.

Ali disso, o ciclista incentiva que outras pessoas igualmente iniciem o projeto semelhantes em diferentes cidades. Para ele, o precípuo é assistir todos os ciclistas devidamente equipados.

Veja uno vídeo explicando a cerca de o projeto e as doações:

 

Divulgação do projeto - Foto: divulgação
Espalhamento do projeto – Foto: difusão

O post Projeto doa capacetes para ciclistas de baixa rendimento na Bahia apareceu adiante em Isolado Comunicação Boa.

Nascente: https://www.sonoticiaboa.com.br/2021/07/20/projeto-doa-capacetes-ciclista-baixa-renda-bahia/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.