Quantcast
Pulseira electrónica para suspeito de violência doméstica - Mundo News Web Interstitial Ad Example
11 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Pulseira electrónica para suspeito de violência doméstica

1 min read
Um homem de 45 anos, suspeito de agredir e ofender a ex-companheira, foi detido no concelho da Covilhã por violência doméstica, anunciou na quinta-feira a GNR....

Um homem de 45 anos, suspeito de agredir e ofender a ex-companheira, foi detido no concelho da Covilhã por violência doméstica, anunciou na quinta-feira a GNR.

O Comando Territorial de Castelo Branco explicou que a detenção foi realizada através do Posto Territorial de Tortosendo, na terça-feira.

“No âmbito de uma ocorrência envolvendo uma situação de violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se para o local, onde apuraram que o agressor tinha agredido e ofendido a vítima, sua ex-companheira de 48 anos”, é referido em comunicado.

Segundo a informação, na sequência de diligências de investigação, “os militares apuraram ainda que o suspeito agredia física e verbalmente a vítima, de forma reiterada, tendo sido dado cumprimento a um mandado de detenção e a dois mandados de busca, uma domiciliária e outra em veículo”.

As buscas levaram à apreensão de uma arma de caça, uma arma branca, um bastão de madeira e 130 munições de diversos calibres.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Covilhã, onde lhe foi aplicada a medida de coação de proibição de contacto com a vítima, por qualquer meio, controlado por pulseira eletrónica.

Fonte: https://noticiasdacovilha.pt/pulseira-electronica-para-suspeito-de-violencia-domestica/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.