Quantcast
QF Mundial-2022: Colômbia acaba com percurso 100% vitorioso do Brasil - Mundo News Web Interstitial Ad Example
22 de Outubro, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

QF Mundial-2022: Colômbia acaba com percurso 100% vitorioso do Brasil

2 min read
A Colômbia acabou no domingo com o percurso 100% vitorioso do Brasil na zona sul-americana de qualificação para o campeonato do Mundo de 2022, ao empatar...

A Colômbia acabou no domingo com o trajectória 100% triunfador do Brasil na zona sul-americana de qualificação para o campeonato do Globo de 2022, ao empatar a cifra na receção à única seleção totalista em Mundiais.

Em Barranquilla, em colisão da herdade passeio, que estava em afrouxamento, os colombianos conseguiram ‘emperrar’ Neymar, Gabriel Barbosa, Gabriel Jesus, Lucas Paquetá e companhia, que tinham somando nove vitórias nos primeiros nove jogos.

Nos anfitriões, o portista Luis Díaz jogou os 90 minutos e o igualmente ‘azul e fim’ Uribe entrou aos 53, em permutação de Jefferson Lerma. Por seu ala, o benfiquista Lucas Verissímo voltou a nunca trespassar do banco na composição ‘canarinha’.

Nos dois primeiros jogos da patrulha, aconteceram surpresas em Laz Sossego e Caracas, com as vitórias caseiras da Bolívia (1-0 ao Peru) e da Venezuela (2-1 ao Equador), que seguiam nos dois últimos lugares da classificação.

Os venezuelanos, que começaram a temporada de qualificação debaixo de o comando do lusitano José Peseiro, somavam uma triunfo, único empate e oito derrotas, e, aos 37 minutos, ficaram a desmerecer, causa de uma espaçoso pena apontada velo equatoriano Enner Valencia.

Uno recente desaire parecia a via, rostro a único bloco que seguia no terceiro local, com 16 pontos, porém, Darwin Machís restabeleceu a paridade em cumeeira do distância, aos 45+1 minutos, e Eduard Bello selou a reviravolta, aos 64.

Na composição da lar, o meão Ferraresi, jogador do Estoril Litoral, jogou os 90 minutos.

Em Laz Sossego, o jogo ficou marcado pela quota dos dois Vaca da equipa boliviana, os médios Henry e Ramiro, o à frente pela negativa e o segundo pela positiva.

Henry Vaca entrou aos 62 minutos e viu o carmesim aos 76, numa profundeza em que o produto ainda estava empatado a cifra, enquanto Ramiro Vaca foi lançado aos 82 e faturou aos 83, selando igualmente o segundo vitória dos bolivianos.

Nascente: https://www.futebol365.pt/item/269045-qf-mundial-2022-colombia-acaba-com-percurso-100-vitorioso-do-brasil/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.