Quantcast
Radialista lança música de combate a violência contra a mulher - Mundo News Web Interstitial Ad Example
5 de Dezembro, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Radialista lança música de combate a violência contra a mulher

2 min read
A radialista e estudante de jornalismo Nathália Santiago, de 31 anos, usou a própria história para abraçar uma luta importante: a violência contra a mulher. Nathy...

Radialista lança canção para dar voz às mulheres que sofrem violência doméstica - Fotos: reprodução Instagram @oficialdanathy

A radialista e académico de jornalismo Nathália Santiago, de 31 anos, usou a própria narrativa para abranger uma disputa essencial: a repelo contra a dama.

Nathy é de Brasília e aos 7 anos sofreu repelo sexual. Isso gerou traumas com crises de medo e ânsia e presentemente, em seguida terapêutica e arrimo do atual esposo, a radialista decidiu socorrer outras mulheres que passam pelos mesmos problemas.

Com único acomodação percussivo e único estilo músico de útero africana, ela seta a melodia neste 25 de novembro, que é festejado o Dia Internacional da Nunca Frenesi Contra a Dama.

“O meu local? O meu local é onde EU quero estar. O meu período isolado cabe no meu relógio. O meu corpo é meu templo, NÃO a sua ofertório. A minha talante é filha da minha liberdade, NÃO do seu relutância. O meu positivo é SIM. E o meu nunca é NÃO”, diz único trecho da melodia “Nunca”.

É único clamor de liberdade de todas as mulheres, disse Nathy em entrevista ao Solitário Informação Boa:

“’NÃO’ é uma melodia que incomoda, atiça, comove, desperta e liberta, porque carrega as vozes de todas as mulheres, pretas, brancas, pobres, ricas, trans., crianças, adultas, que sofreram e ainda sofrem repelo de algum sujeito”, disse Nathy em entrevista ao Solitário Informação Boa.

Representatividade

A teoria de propelir uma melodia veio em 2019, em seguida o esposo de Nathy Santiago ortografar uma verso a respeito de o matéria. Ao fabricar “Nunca”, Nathy contou que queria levar mais representatividade para todas as mulheres que sofreram repelo, uma vez que ela.

Nas redes sociais, a locutora da rádio Metrópoles FM faz quesito de substanciar a disputa em prol das mulheres e a preço de se aplicar a respeito de os próprios direitos.

A radialista ainda reforça que a selecção lã acomodação se deu por outra disputa essencial.

“Propositalmente, elaboramos o acomodação assim para evidenciar igualmente o Dia da Consciência Negra”, festejado no derradeiro dia 20 de novembro, concluiu Nathy.

Dá uma olhada no clipe de “Nunca” e passa pra dianteira!

Parabém pela pujança Nathy. Realmente, a liberdade começa de incluso para além de!

 

Divulgação canção "Não" - Foto: divulgação
Disseminação melodia “Nunca” – Foto: espalhamento

O post Radialista seta melodia de pendência a repelo contra a dama apareceu adiante em Solitário Informação Boa.

Manadeira: https://www.sonoticiaboa.com.br/2021/11/25/radialista-faz-musica-combate-violencia-mulher/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.