Quantcast
Râguebi: Técnico e Belenenses discutem Supertaça em ano sem prémios - Mundo News Web Interstitial Ad Example
27 de Outubro, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Râguebi: Técnico e Belenenses discutem Supertaça em ano sem prémios

3 min read
Técnico e Belenenses discutem hoje a Supertaça de râguebi, nas Caldas da Rainha, num ano em que não haverá lugar à entrega dos habituais prémios anuais...

Perito e Belenenses discutem hoje a Supertaça de râguebi, nas Caldas da Rainha, num ano em que nunca haverá local à entrega dos habituais prémios anuais da Confederação Portuguesa de Râguebi (FPR), ainda devido à covid-19.

O feriado de 05 de outubro é, por tradição, o dia do râguebi lusitano, no qual, lá do ‘filete teimas’ entre o vencedor pátrio e o campeão da Taça, acontece a entrega de prémios anuais da modalidade, o que nunca se verifica nascente ano “por berço da covid-19”, confirmou à dependência Lusa o presidente da FPR.

“Jamais houve uma competição habitual e vários escalões nunca jogaram, excetuando os seniores. É uma interrogação de começo, nunca seria afinado para os outros escalões, porque nunca tiveram competição. Leste ano igualmente nunca seria recomendável a execução de cerimónias sociais, logo vamos concentrar-nos para revir a possuir uma idade mais incluído da normalidade”, justificou Carlos Estremecido da Silva.

Prémios à fracção, as duas equipas estão focadas no jogo de terça-feira, garantiram os treinadores de Perito e Belenenses, numa comparação de prelo da qual os órgãos de notícia civil foram informados exclusivamente tapume de uma hora antes do sinceridade e onde nunca esteve lembrança algum redactor.

Uma gravação das declarações dos treinadores foi, no entanto, disponibilizada no site da RugbyTV, da dever da FPR.

Nuno Martins, treinador-adjunto do Perito, lembrou que, por possuir havido jogos no sábado, “houve pouco período para ajeitar” o embate da Supertaça, porém admitiu que esse é “singular lida que tem vindo a ser completado a partir de a pré-época”.

“O derradeiro jogo contra o Belenenses nunca correu tal maneira bravo, porém para todos os efeitos vai ser o vencedor pátrio a jogar contra o campeão da Taça de Portugal e esse poderá ser singular fator-chave para a sucesso desabar para o Perito”, admitiu o adjutor do neozelandês Kane Hancy.

Velo ala do Belenenses, o treinador João Mirra voltou a ceder os “congratulações ao Perito” lã epígrafe de vencedor pátrio tomado na idade escancha e explicou que a sua equipa “voltou um tanto detrás nestes dois anos, por berço da covid-19”, porém prometeu uma reação imediata.

“Desfocámos da nossa origem, porém avançámos enquanto equipa, no acepção de nos focarmos em nós próprios, pouco nos árbitros e na equipa adversária. Focamos no que controlamos em 99%, que é a nossa eficiência enquanto equipa”, frisou o treinador dos ‘azuis’.

O Perito e o Belenenses disputam na terça-feira a 33.ª edição da Supertaça de râguebi, em saída marcada para as 15:00 no Multíplice Municipal das Caldas da Rainha.

Os ‘engenheiros’, campeões nacionais ao intuito de 27 anos, procuram o seu segundo troféu, que conquistaram pela única turno em 1994, na última turno em que tinham suplantado o campeonato.

Já os ‘azuis’ entram em plaino com o objetivo de tomar a Supertaça pela sexta turno e ‘descolar’ dos mesmos cinco títulos de Cascais e Agronomia, salvo sintetizar a intervalo para os 11 do Platónico.

Nascente: https://www.futebol365.pt/item/268742-raguebi-tecnico-e-belenenses-discutem-supertaca-em-ano-sem-premios/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.