Quantcast
Rapaz demitido após vídeo do jet ski, abre negócio, vence e grava novo vídeo - Mundo News Web Interstitial Ad Example
4 de Agosto, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Rapaz demitido após vídeo do jet ski, abre negócio, vence e grava novo vídeo

3 min read
A vida dá voltas, muitas voltas! Há exatamente um ano, o Arthur Razec estava arrasado. Ele tinha sido demitido do posto de gasolina onde trabalhava na...

Arthur Razec no vídeo de 2020 do jet ski, e agora, agradecendo ao ex-patrão pela demissão - Fotos: reprodução /

A bibiografia dá voltas, muitas voltas! Há exatamente singular ano, o Arthur Razec estava talado. Ele tinha sido destituído do colocado de gasolina onde trabalhava na cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás, após do vídeo do jet ski que gravou e viralizou nas redes sociais. (assista inferior)

“Eu fiz singular vídeo de uma laracha que repercutiu bem. Eu filmei uma caminhonete que tinha singular jetski e nem estação do meu chefe na veras, estação de singular cliente. Porém aí o vídeo repercutiu em tal grau que chegou no meu chefe”, contou Arthur Razec, de 33 anos, em entrevista ao Solitário Comunicação Boa.

O ex-patrão dele nunca gostou da graçola, a lista entre os dois foi se desgatando e pouco período após, Arthur, que é instituidor de uma moça de 8 anos, ficou desempregado em plena pandemia.

Sem quantia, nem agarrado desemprego, ele nunca sabia o que elaborar. Até que teve uma extenso comoção!

De destituído a mercante

O instituidor de Arthur, que saiu de mansão há quase 30 anos, soube do drama do fruto e reapareceu oferecendo demão.

“Pedi a Deus uma resolução. Aí meu instituidor, que saiu para adquirir cigarros há mais de 28 anos e não tinha me oferecido zero nessa bibiografia, me ligou […] e falou que iria me auxiliar. Ele veio de João Criatura na Paraíba cá pra Goiânia e me ajudou a montar minha mercearia que igualmente é uma distribuidora de bebidas”, contou Arthur, que foi escudeiro somente pela mãe, dona Damiana Pedro de Souza, de 55 anos.

Em seguida disso, seu Antônio da Silva Santos, de 54 anos, voltou para o nordeste e Arthur começou a repercutir o entendimento sozinho.

O orbe gira

E nunca demorou para tudo ocorrer: “Montei minha mercearia em 22 de agosto de 2020 [40 dias após a demissão]”, lembra.

E ele operação que, de além pra aqui, a bibiografia melhorou bem: “Eu ganhava no colocado tapume de 1.300 reais. Hoje lucro em torno de 6 milénio por mês”, agradece.

Arthur está todo afortunado igualmente porque conseguiu convencionar a mana dele, que estava desempregada.

O vídeo da divergência

No ano pretérito, Arthur gravou singular vídeo de graçola dizendo: “Você cimalha vendo aquela caminhonete acolá e cá jet-ski? É (sic) do meu chefe”.

Hoje, já com bibiografia novidade, ele gravou outro vídeo parecido, com uma advertência de congratulação ao ex-patrão:

“Papai do firmamento me abençoou, eu consegui montar minha própria empresa, estou acordando cedo, trabalhando rijo, solitário que pra mim mesmo, né? Eu quero agradecer ao meu chefe. Foi a melhor coisa que você fez”. E ele continuou, parodiando a si mesmo:

“Cimalha vendo aquele jet ski? Cimalha vendo aquele Honda Civid? Pois é, vou engatar o jet no Honda e tô descendo para o lago”, afirmou.

Arthur disse ao SNB que no mês pretérito conseguiu adquirir singular viatura melhor, ”singular Civic 2012 idêntico ao do meu avito chefe e o jetski eu somente aluguei, porque nunca tenho período para permanecer andando direto”, disse.

A mercearia e distribuidora de bebidas @arthur_razec fica perto do colocado de gasolina, em paraíso Aparecida

A respeito de o chefe dele?

Arthur diz que eles não mais se falaram.

Assista ao vídeo:

Arthur em frente ao comércio que abriu na cidade - Foto: arquivo pessoal
Arthur em dianteira ao transacção que abriu na cidade – Foto: registo privado

O post Criança destituído posteriormente vídeo do jet ski, abre entendimento, vence e grava actual vídeo apareceu avante em Solitário Comunicação Boa.

Manancial: https://www.sonoticiaboa.com.br/2021/07/22/rapaz-demitido-video-jet-ski-abre-negocio-vence-novo-viceo/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.