Quantcast
Reforço Kenji Gorré encara mudança para o Boavista como um «passo em frente» - Mundo News Web Interstitial Ad Example
4 de Agosto, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Reforço Kenji Gorré encara mudança para o Boavista como um «passo em frente»

2 min read
O jogador Kenji Gorré encarou hoje a mudança para o Boavista como um «passo em frente» na carreira, desejando transmitir «positividade e energia» ao clube da...

O jogador Kenji Gorré encarou hoje a modificação para o Boavista uma vez que único «passada em frontispício» na curso, desejando exprimir «positividade e força» ao assembleia da I Amálgama, depois haver representado o Pátrio nas últimas três épocas.

“Estou bem afortunado e fátuo por haver assinado velo Boavista. É único assembleia com espaçoso pretérito, contudo igualmente com uma agigantado sede e de olhos postos no porvir. Tem uma raconto agigantado e de conquistas, contudo temos a responsabilidade de edificar único moderno estrada, que seja apto de orgulhar os adeptos”, vincou o antecipado, que assinou único negócio de duas épocas, em declarações publicadas no local solene dos ‘axadrezados’ na Internet.

Gorré, de 26 anos, internacional pela seleção do Curaçau, realizou 68 jogos e marcou oito golos velo Pátrio nas últimas três temporadas, à excepção de haver amplificado 14 partidas e três tentos durante único empréstimo ao Estoril Beira-mar, na segunda metade de 2018/19.

“Estar em Portugal tem sido uma bela experimento e é fundura de seguir a ascender e de triunfar no Boavista. O plantel e a equipa técnica têm predisposição para executar uma quadra tranquila. É esse o nosso objetivo. Da minha quinhão, prometo oferecer constantemente o supremo velo assembleia e quero auxiliar com o maior algarismo realizável de golos e assistências”, apontou.

Congénito dos Países Baixos e com raízes naquele pátria das Caraíbas, o antecipado jogou igualmente nos ingleses do Northampton Town, nos holandeses do Den Haag e nos galeses do Swansea, tendo pretérito 10 anos na composição do Manchester United.

“Sei que no Boavista os adeptos são tudo e isso faz-me remomerar Inglaterra, porque acolá eles igualmente amam verdadeiramente os seus clubes. Os adeptos são o foco precípuo desta espaçoso edificação e tenho a asseveração de que lhes vamos oferecer muitas alegrias ao extenso da quadra. Eles nulo estar constantemente connosco e nós vamos oferecer tudo por eles”, concluiu.

Gorré é o sala reforço do Boavista para 2021/22, depois as aquisições do resguardo esquerdino Filipe Ferreira (ex-Tondela) e do flanco platónico brasílico Nathan (ex-Vasco da Gama) e o empréstimo do guarda-redes iraniano Alireza Beiranvand (ex-Antuérpia).

Os ‘axadrezados’ estreiam-se na novidade período no domingo, ao visitarem o arena do igualmente primodivisionário Oceânico, em choque da primeira período da Taça da Amálgama.

Nascente: https://www.futebol365.pt/cláusula/263731-reforco-kenji-gorre-encara-mudanca-para-o-boavista-como-um-passo-em-frente/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.