Quantcast
Renovação de Otávio custa ao FC Porto cerca de 17 milhões de euros - Mundo News Web Interstitial Ad Example
23 de Outubro, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Renovação de Otávio custa ao FC Porto cerca de 17 milhões de euros

2 min read
A renovação de contrato do futebolista Otávio custa ao FC Porto cerca de 17 milhões de euros, segundo o Relatório e Contas Consolidado da SAD ‘azul...

A restruturação de negócio do futebolista Otávio custa ao FC Porto muro de 17 milhões de euros, segundo o Relatório e Contas Consolidado da SAD ‘azul e branca’, hoje expedido à Percentagem do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

No documento, o FC Porto detalha que a restruturação do meão internacional lusitano, que assinou até 2025, tem uno dispêndio de 16.945.662 euros, que surge assinalado porquê encargos adicionais.

“A rubrica encargos adicionais refere-se a gastos relacionados com as aquisições de direitos económicos, nomeadamente encargos com trabalhos de intermediação, trabalhos legais, prémios de assinatura de contratos, entre outros custos relacionados com a obtenção dos direitos económicos. Inclui igualmente o efeito da atualização financeira das contas a remunerar a meão prazo originadas por estas transações”, explicam os ‘dragões’.

Em inventário a Otávio, mais avante do documento, os ‘dragões’ abordam o laurel de assinatura: “à celebração e/ou renegociação de contratos de afã, nomeadamente no que se refere a prémios de assinatura no montante de 14.990.711 euros relativos, essencialmente, ao jogador Otávio”.

O relatório indica ainda que a contratação do brasílio Pepê teve uno preço totalidade de 16,7 milhões de euros, por 100 por cento dos direitos económicos, sendo igualmente revelados os 4,8 milhões pagos por Mehdi Taremi (85% dos direitos económicos), os 4,2 milhões por Zaidu (100%) e os 3,4 por Toni Martinez (75%), lá dos 8,7 por 80% dos direitos do adiantado Evanilson.

Os valores pagos ao Sucesso de Guimarães pelos jogadores Romain Correia e João Mendes igualmente estão no relatório. Romain Correia custou muro de 11,3 milhões de euros e João Mendes muro de 2,8 milhões, posteriormente de reduzidos valores de muro de 870 milénio euros de encargos adicionais.

O Sucesso de Guimarães tinha descoberto no seu Relatório e Contas que os médios Francisco Regato e Rafael Pereira, que alinhavam no FC Porto e seguiram para a equipa vimaranense, custaram 15 milhões de euros.

Manancial: https://www.futebol365.pt/cláusula/269212-renovacao-de-otavio-custa-ao-fc-porto-cerca-de-17-milhoes-de-euros/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.