Quantcast
SAD do Santa Clara diz que venda de Lincoln é «benéfica para todas as partes» - Mundo News Web Interstitial Ad Example
19 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

SAD do Santa Clara diz que venda de Lincoln é «benéfica para todas as partes»

2 min read
A SAD do Santa Clara considerou hoje que a transferência do jogador Lincoln para o Fenerbahçe, da Turquia, é um «negócio benéfico para todas as partes...

A acomodação é manifestada numa nota de prelo onde o insígnia açoriano oficializa a passagem do desportista brasílio, que já tinha sido comunicada velo Fenerbahçe na segunda-feira.

“É uno convénio proveitoso para todas as partes envolvidas. Como se encaminharia para o derradeiro ano de combinação com o nosso associação, o desportista ruma ao campeonato otomano e deixa uno indiscutível mensageiro na conto da nossa fundação”, advoga a SAD açoriana.

O Santa Clara destaca que o jogador tinha “arbítrio” de “prender a aberta” de rumar à Turquia e avança que os açorianos, “ali dos valores envolvidos” na passagem, nulo recolher uma “comissão de uma venda futura” (sem, porém, circunstanciar os montantes do convénio).

“Deixando o associação uma vez que uno dos capitães, e mostrando incessantemente uno profissionalismo, altruísmo e gratidão exemplares ao Santa Clara, os Açores voltaram a desviar a porta do futebol europeu a Lincoln que, com os Açores ao seio, ajudou o nosso insígnia a redigir conto nas últimas temporadas”, lê-se no intimidado.

Na segunda-feira, o Fenerbahçe, que oficializou no sinceridade do mês Jorge Jesus uma vez que treinador, informou possuir confinante a uno tratado com o Santa Clara para a contratação do futebolista brasílio Lincoln.

“O nosso associação chegou a tratado com o Santa Clara para a passagem de Lincoln Henrique. O futebolista virá a Istambul e fará os exames médicos, para prosseguirmos com o ordem”, referiu o associação otomano nas redes sociais.

No mesmo dia, e antes da oficialização do convénio, o Santa Clara, que detém 40% da SAD açoriana, revelou que votou contra a venda do futebolista brasílio Lincoln aos turcos do Fenerbahçe numa associação do parecer de governo da SAD, que decorreu no sábado.

“O Grémio Desportivo Santa Clara em associação do parecer de governo da Santa Clara Açores SAD, realizada no pretérito dia 11 de junho de 2022, votou contra a aprovação de uma alvitre de desvairo dos direitos desportivos a cerca de o desportista Lincoln ao associação de futebol Fenerbahçe”, lê-se num intimidado sabido na rede civil Facebook.

Segundo o associação, que nunca detém a maioria do fundamental civil da SAD que milita na I Fusão portuguesa de futebol, “a alvitre apresentada nunca ressalva os interesses” do insígnia isolar.

O central Lincoln, de 23 anos, chegou ao Santa Clara no sinceridade da era de 2019/20, procedente do Grêmio, mantendo-se três épocas nos açorianos, pelos quais disputou 110 jogos e marcou nove golos.

Na curso, o jogador já passou velo futebol otomano, quando em 2018 foi emprestado velo Grêmio ao Caykur Rizespor.

Natividade: https://www.futebol365.pt/item/282210-sad-do-santa-clara-diz-que-venda-de-lincoln-e-benefica-para-todas-as-partes/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.