Quantcast
Sérgio Conceição: «Os cinco golos são golos de treino de descontração» - Mundo News Web Interstitial Ad Example
22 de Outubro, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Sérgio Conceição: «Os cinco golos são golos de treino de descontração»

1 min read
Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, à TVI24 e Eleven após a derrota frente ao Liverpool (1-5), em jogo da segunda jornada do Grupo...

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, à TVI24 e Eleven posteriormente a guia vanguarda ao Liverpool (1-5), em jogo da segunda marcha do Bando B da Amálgama dos Campeões, disputado no Porto.

Sérgio Conceição: «Os cinco golos são golos de treino de descontração»

“Tenho de assumir esta guia pesada, eu porquê treinador sou o precípuo abonador. É uno jogo para relembrar no horizonte.

O avante trago é de ‘peladinha’. Os cinco golos são golos de tirocínio de descontração e nunca do qual está a jogar a Amálgama dos Campeões. Nunca podemos elaborar nove faltas no jogo, solitário se tivéssemos 80% de monopólio de esfera, contra uma equipa tal maneira vertical e com os olhos continuamente postos na marco adversária. Tivemos perdas de esfera em zonas proibidas, foi bem lesivo…

Se fazemos uma ar destas na ‘Champions’, temos de raciocinar se os jogadores estão dispostos a levar com o treinador que têm. Presentemente, é reagir analisando o que fizemos de achaque e falando com o presidente para indagar se realmente os jogadores estão dispostos a escutar a recado e fazermos o que temos completo até hoje”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Natividade: https://www.futebol365.pt/cláusula/268290-sergio-conceicao-os-cinco-golos-sao-golos-de-treino-de-descontracao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.