Quantcast
Síntese: Portimonense ganha ao líder Benfica na Luz e relança a I Liga - Mundo News Web Interstitial Ad Example
22 de Outubro, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Síntese: Portimonense ganha ao líder Benfica na Luz e relança a I Liga

2 min read
A I Liga de futebol está relançada, com a surpreendente vitória do Portimonense no Estádio da Luz, que deixa o Benfica ainda na liderança, mas já...

A I Fusão de futebol está relançada, com a surpreendente êxito do Portimonense no Redondel da Cintilação, que deixa o Benfica ainda na liderança, contudo já com Sporting e FC Porto a somente único assunto de intervalo.

Quatro dias em seguida da sarau que foi a apoiado conseguida êxito a respeito de o FC Barcelona, por 3-0, para a Fusão dos Campeões, a equipa de Jorge Jesus sofreu o adiante desgosto da quadra, em seguida sete vitórias consecutivas na competição, ‘tombando’ por 1-0 na oitava estirão.

Os triunfos tangenciais de sábado de FC Porto (2-1 ao Paços de Ferreira) e Sporting (2-1 ao Arouca) acabam por ser preciosos para reagrupar os principais candidatos ao epígrafe.

Posteriormente de uma primeira porção sem golos, Lucas Possignolo, aos 66 minutos, fez o ponderação da êxito dos algarvios, apesar de o Benfica haver amansado por atestado em termos de jogadas de doesto, remates à fronteira e cantos, contudo sem depreender concretizar.

Apesar do produto, os adeptos despediram-se da equipa ‘encarnada’ com uma escabroso aplauso, num redondel apoiado formado, contudo distanciado da lotação rifão, apesar de já jamais ter restrição de público.

O guarda-redes brasílico Samuel Portugal foi o amplo abonador deste empate, na fronteira portimonense, ao exibir amplo aptidão, nomeadamente, nos remates mais difíceis da primeira porção, porquê foi o acontecimento do devoluto direto de Grimaldo, aos 37 minutos, e o intercepção, aos 44, ou a experimento de boné de Fome Silva, que correu via planura, aos 42.

Quem vai descolando do trio da vanguarda é o Sporting de Braga, que se deixou empatar em moradia com o Boavista, 2-2. Cai para o sexto sítio, com 13 pontos, igualmente detrás de Estoril Beira-mar (15 pontos, em seguida o empate 2-2 com o Gil Vicente) e Portimonense (14).

Na ‘pedreira’ de Braga, o Boavista, inaugurou o marcador aos 12 minutos, por intermédio de Musa, contudo os bracarenses deram a rodeio ao produto com golos de Iuri Medeiros, aos 25, e Ricardo Quintal, aos 52, antes de Yusupha consolidar a paridade final, aos 89.

O dia igualmente foi menos clemente para os da moradia na Amoreira, com os ‘canarinhos’ a deixarem-se empatar pelos ‘galos’ de Barcelos, também 2-2.

Os estorilistas estiveram por duas vezes em excelência, com golos de Rui Manancial (11 minutos) e André Sincero (45+2, de amplo lição), contudo os visitantes empataram por Samuel Lino (42) e Fran Navarro (50).

Igualmente hoje, o Tondela ganhou em Leiria ao Belenenses SAD, por 2-0, ‘afundando’ mais a equipa lisboeta na classificação, em que é penúltima, com quatro pontos, isolado primeiro do Famalicão.

O brasílico Pedro Augusto, aos três minutos, e o venezuelano Jhon Murillo, aos 65, marcaram os golos da segunda êxito seguida dos tondelenses.

Manancial: https://www.futebol365.pt/item/268690-sintese-portimonense-ganha-ao-lider-benfica-na-luz-e-relanca-a-i-liga/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.