Quantcast
Sorte do líder Fundão “dá muito trabalho” - Mundo News Web Interstitial Ad Example
30 de Junho, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Sorte do líder Fundão “dá muito trabalho”

2 min read
A Associação Desportiva do Fundão (ADF) lidera a I Liga de futsal e só à oitava jornada, no sábado, 13, frente à Quinta dos Lombos, registou...

A Agregação Desportiva do Fundão (ADF) lidera a I Amálgama de futsal e solitário à oitava caminhada, no sábado, 13, dianteira à Rancho dos Lombos, registou a primeira guião (4-5), após de singular decurso invicto. O presidente, Rui Quelhas, diz que solitário os mais distraídos em arrolamento ao itinerário da equipa podem encontrar que o acabado é singular mero instante de rumo e justificou os resultados com “singular emprego estruturado consecutivo”.

A Desportiva, onde jogam os covilhanenses David Gomes e Guilherme Duarte, segue diante da tábua classificativa, com os mesmos 21 pontos que os campeões europeus Sporting, que já foram derrotados esta estação pelos fundanenses, e o Benfica, equipas com singular orçamento “quatro vezes cumeeira”.

“Solitário os mais distraídos podem considerar que o Fundão está em adiante por singular instante de rumo. É rebento de singular emprego estruturado, do investimento em condições de exercício, da aptidão de exercício, da aptidão dos jogadores e treinadores e de uma arcaboiço dedicada. A rumo dá sobremaneira emprego”, realçou Rui Quelhas.

O presidente da Desportiva recordou que a equipa, com constituição em todos os escalões, está há 15 anos consecutivos no precípuo escalão do futsal pátrio, conquistou a Taça de Portugal em 2013-2014 e esteve na final de outra, disputou duas finais da Taça da Amálgama, uma final da Supertaça, há uma dezena que jamais omissão o ´play-off` e na última fase foi terceira classificada na período uniforme e foi anulado nas meias-finais, lã Benfica.

“Por uma simbiose de situações, estamos em adiante. Essa estado pode alterar a algum profundeza”, referiu Rui Quelhas, que embora tenha comentado ser “quase impossível” a Desportiva jamais desmerecer pontos, ressalvou que no ano pretérito solitário perdeu seis jogos, “quatro deles com o Benfica e o Sporting”.

(Reportagem completa na edição papel do NC)

Nascente: https://noticiasdacovilha.pt/sorte-do-lider-fundao-da-muito-trabalho/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.