Quantcast
Sporting da Covilhã seguem em frente na Taça de Portugal - Mundo News Web Interstitial Ad Example
22 de Outubro, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Sporting da Covilhã seguem em frente na Taça de Portugal

2 min read
Ana Ribeiro Rodrigues Dois golos, aos 11 e 90+03 minutos, marcados por Helitão e Devid, deram a vitória ao Sporting da Covilhã, da II Liga de...

Ana Riacho Rodrigues

Dois golos, aos 11 e 90+03 minutos, marcados por Helitão e Devid, deram a triunfo ao Sporting da Covilhã, da II Amálgama de futebol, a respeito de o Idanhense, do Campeonato de Portugal, na segunda eliminatória da Taça de Portugal.

As duas formações filiadas na Agregação de Futebol de Fortaleza Escopo disputaram uma primeira metade desequilibrada, com os serranos, há cinco jogos sem lucrar, a dominarem a abalada, a terem a monopólio de esfera, a mostrarem-se pressionantes e rematadores, e a criarem várias ocasiões para balizar.

Ricardo Vaz foi o avante a ameaçar a fronteira raiana, todavia Michel agarrou. Medeiros igualmente atirou réptil, e, aos 11 minutos, os ‘leões da montanha’ chegaram à primazia, num cabeceamento certeiro do potente meão Helitão, em resposta a uno esquina vencido por Ricardo Vaz.

Aos 16 minutos, Diogo Almeida recebeu a esfera de Medeiros, rodopiou na dimensão e rematou, todavia o guardião do Idanhense defendeu. No minuto seguinte o agressor montanhês cabeceou resistente de costado para a fronteira e obrigou Michel a exturquir por cimeira da barra. Pouco em seguida foi Vilela a concluir de carola ao renque. Aos 26 minutos, num contra-ataque, Ricardo Vaz foi esperdiçador e atirou por cimeira da barra.

Apesar de haver tentado reagir e crescer no mundano, a equipa da estria esbarrou na organismo defensiva da composição orientada por Wender e chegou ao sota sem imaginar algum ensejo de golada.

No reatamento, o Idanhense mostrou-se mais destemido, embora tenha sido o Covilhã a imaginar novidade ensejo para dilatar o marcador, quando Diogo Almeida, só por Vilela, rematou por cimeira da barra. Helitão e Medeiros, de carola, igualmente tentaram a orientação e Devid, ao minuto 71, voltou a sobresair a pouquidade de eficiência serrana.

Nos últimos minutos os raianos tornaram-se mais agressivos e combativos, todavia acabaram por nunca criarem algum ensejo flagrante para empatarem e foi o Covilhã, já no temporada extra, a ampliar a enumeração, com uno ‘boina’ de Devid Silva a Michel.

Após de haver longínquo o Marinhense (2-1) na primeira eliminatória da mostra, a equipa de Idanha-a-Novidade foi eliminada da Taça de Portugal, enquanto o Sporting da Covilhã segue para a terceira tempo.

Natividade: https://noticiasdacovilha.pt/sporting-da-covilha-seguem-em-frente-na-taca-de-portugal/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.