Quantcast
Sporting vence Roma, de José Mourinho, no quarto triunfo da pré-época - Mundo News Web Interstitial Ad Example
17 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Sporting vence Roma, de José Mourinho, no quarto triunfo da pré-época

2 min read
O Sporting venceu hoje (3-2) a Roma, treinada pelo português José Mourinho, somando o quarto triunfo na pré-época 2022/23, em jogo particular....

Com golos de Pedro Gonçalves (29 minutos, de espaçoso punição), Gonçalo Inácio (53) e Bruno Tabata (86), o produto coloca equidade numa abalada com índices de agressividade dignos de campeonato, porém em que os ‘leões’ foram superiores aos italianos, cujos tentos foram marcados por Gonçalo Inácio (31, na própria limite) e Pellegrini (69).

O Sporting somou a quarta sucesso na pré-época, posteriormente dos triunfos a cerca de Vilafranquense (1-0), Estoril Beira-mar (4-0) e BSAD (2-0), a que se juntam três empates (Moradia Lavabo, Union Saint-Gilloise e Villarreal, todos 1-1).

Nos ‘leões’, o guardião Desobstruído Israel e o beira Rochinha foram os dois únicos reforços no ‘onze’ delicado por Rúben Amorim, no tradicional arrumação de 3x4x3, com a característica de Pedro Gonçalves possuir jogado porquê ‘inconfidente 9’.

O Sporting nunca demorou bem temporada, a abalar do silvo incipiente, a tentar reverter o declive do jogo para o seu fileira, mostrando-se algo mais dinâmico do que uma Roma faltosa e apagada, ainda sem o argênteo Dybala, o seu mais actual reforço.

Pedro Gonçalves obrigou o guarda-redes internacional lusitano Rui Concidadão a uma estupendo resguardo, depois contra-ataque, aos 14, e converteu uma espaçoso punição ‘ganha’ por Marcus Edwards, aos 29, enquanto a equipa de José Mourinho, com alguma fortuna, empatou dois minutos posteriormente, num esquina de Pellegrini à dextra, que Gonçalo Inácio desviou, ao tentar acutilar de carola, para o local incorrecto.

Para a segunda fracção, Francisco Trincão substituiu Rochinha no trio invasor, fixando-se à dextra, enquanto Edwards passou para o ducto e Pedro Gonçalves para a esquerda.

O Sporting manteve o avoengo e nunca demorou a recolocar-se em superioridade no marcador, por Gonçalo Inácio, que se redimiu do autogolo com singular cabeceamento certeiro, depois esquina de Pedro Gonçalves (53).

Trincão ‘apareceu’ pela primeira turno aos 64 minutos: ultrapassou Ibañez adstrito à traço de fundo com muita destreza e ofereceu o sorvo a Pedro Gonçalves, que, na garota dimensão, pressionado por singular resguardo, atirou anémico para as mãos de Svilar.

Num choque com muitas e exageradas quezílias entre jogadores, obrigando o louvado a abduzir várias vezes do cartão amarelo e a tentar sustar os ânimos, os italianos voltaram a compensar a abalada, aos 69, num aprimoramento de Pellegrini.

Até final, Marcus Edwards (71) e Pedro Gonçalves (85) ameaçaram o terceiro sorvo, que seria concretizado lã beira brasiliano Bruno Tabata (86), depois passe de Ugarte, hostil na pressão a cerca de Veretout.

Os ‘leões’ encerram o tirocínio no Algarve na quarta-feira, realizando singular jogo à porta fechada com o Portimonense.

Manadeira: https://www.futebol365.pt/cláusula/283625-sporting-vence-roma-de-jose-mourinho-no-quarto-triunfo-da-pre-epoca/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.