Quantcast
Surf: Portuguesas Teresa Bonvalot e Carolina Mendes em frente na Ericeira - Mundo News Web Interstitial Ad Example
22 de Outubro, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Surf: Portuguesas Teresa Bonvalot e Carolina Mendes em frente na Ericeira

2 min read
As portuguesas Teresa Bonvalot e Carolina Mendes avançaram hoje para a segunda ronda da segunda etapa do Challenger Series da Liga Mundial de Surf (WSL), na...

As portuguesas Teresa Bonvalot e Carolina Mendes avançaram hoje para a segunda sentinela da segunda lanço do Challenger Series da Amálgama Mundial de Surf (WSL), na Ericeira, período em que foi suprimido Vasco Córrego, no painel macho.

Carolina Mendes venceu o 10.º ‘heat’ da primeira sentinela, o avante do dia na Litoral de Ribeira d’Ilhas, na Ericeira, província de Lisboa, com 11,84 pontos (6,77 e 5,04), avançando ao flanco da havaiana Keala Tomoda-Bannert, segunda, com 10,50.

A surfista de 21 anos mostrou-se “bem afortunado” lã apuramento e lã avante sítio, “continuamente benévolo para encetar apoiado”, porém disse que o êxito “jamais foi fácil”, tendo tido de aguardar até “ao derradeiro minuto” por uma segunda ocasião de pontuar elevado, explicou, citada em intimidado.

No 15.º ‘heat’, foi a olímpica Teresa Bonvalot a ‘prefulgir’, com a cascalense a efectuar uma pontuação de 10,36 (3,53 e 6,83) para proceder em segundo, exclusivamente detrás da havaiana Bettylou Sakura Johnson (13,93).

As duas lusas juntam-se a Yolanda Sequeira na segunda sentinela do certame feminino, enquanto o painel macho ficou hoje sem representantes portugueses, dada a eliminação de Vasco Córrego, num bando renhido.

Em ondas que conhece apoiado, e onde foi vencedor mundial júnior em 2014, Córrego fez oito pontos na primeira vaga e parecia estar apoiado guiado para proceder, porém o australiano Jackson Baker surfou para 8,53 nos últimos segundos, somando único totalidade de 15,80 pontos para larapiar a ‘heat’.

Em segundo sítio ficou o galicismo Kauli Vaast, com 13,93, batendo o português por bem pouco, posteriormente de Córrego possuir obtido 13,27, acabando por ser suprimido.

O dia ficou marcado por várias surpresas, porquê a eliminação do vencedor olímpico incipiente, em Tóquio2020, o brasílio Ítalo Ferreira, apoiado porquê outros favoritos, do nipónico habitador em Portugal Kanoa Igarashi aos australianos Connor O’Leary e Wade Carmichael.

O Meo Vissla Pro Ericeira continua na quarta-feira, com o fase de espera a prolongar-se até domingo.

Manancial: https://www.futebol365.pt/item/268762-surf-portuguesas-teresa-bonvalot-e-carolina-mendes-em-frente-na-ericeira/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.