Quantcast
Taça de Portugal: João Tomás confiante em «grande espetáculo» na receção ao Benfica - Mundo News Web Interstitial Ad Example
22 de Outubro, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Taça de Portugal: João Tomás confiante em «grande espetáculo» na receção ao Benfica

2 min read
O presidente da SAD do Trofense, João Tomás, perspetivou um «grande espetáculo» na receção ao Benfica na terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, e...

O presidente da SAD do Trofense, João Tomás, perspetivou único «espaçoso espetáculo» na receção ao Benfica na terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, e enfatizou o situação de psique vivido no junta recém-promovido à II Amálgama.

“Quis o finalidade que fizéssemos único espaçoso jogo, que vai propiciar aos jogadores, simpatizantes, sócios e a toda a Trofa único envolvente bem benévolo. Esperamos estar à fundura do facto, dadivar o nosso melhor, elaborar todos os possíveis para galgar a eliminatória, essa é a nossa génese: estrebuchar em todos os jogos por cada ensejo. Esperamos que seja único espaçoso espetáculo incluso e excepto do planície, que as pessoas façam tudo para que o arena esteja carregado e seja uma noite inolvidável para todos”, afirmou.

O ex-futebolista internacional luso, que representou as ‘águias’ em 1999/00 e 2000/01, vincou que o distintivo da Trofa está num “espaçoso situação de psique” em seguida de alcançada a alta à II Amálgama e pela casualidade de em todos os jogos “estrebuchar pela recontro do produto”.

“É uma ocasião para que os jogadores, equipa técnica e as pessoas que vêm ao arena percebam que todos juntos somos mais fortes e podemos conceber uma atmosfera bem positiva, nunca solitário nestes grandes jogos da Taça [de Portugal] uma vez que nos jogos do campeonato”, acrescentou.

A cerca de o reencontro o Benfica, o avito antecipado indicou que isso é o “menos precípuo” e que nunca tem o “coração despedaçado”, já que enfrentou o Benfica nunca solitário uma vez que jogador, uma vez que em seguida de concluir a curso, referindo a boa inventário entre ambas as partes e garantindo uma boa receção à “fundação e a todos os adeptos” ‘benfiquistas’ que irrito “abarrotar o arena”.

“Nunca há coração despedaçado, enquanto profissionais aprendemos a advogar com unhas e dentes o distintivo que levamos ao pomo. Neste ocorrência, o distintivo nunca vai ao pomo, são os jogadores que o transportam, todavia defendemos a nossa morada e nunca tenho dúvidas que nunca vai estar despedaçado”, sustentou.

Atualmente, o Trofense ocupa o 11.º local da II Amálgama, com sete pontos, e ainda nunca perdeu em morada para o campeonato, enquanto o Benfica é líder solitário da I Amálgama, com sete vitórias em sete jogos, somando 21 pontos.

O choque está agendado para 17 de outubro, às 17:30, no Redondel Junta Desportivo Trofense.

Nascente: https://www.futebol365.pt/cláusula/268338-taca-de-portugal-joao-tomas-confiante-em-grande-espetaculo-na-rececao-ao-benfica/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.