Quantcast
Tóquio regista 1.979 novos casos na véspera da abertura dos Jogos Olímpicos - Mundo News Web Interstitial Ad Example
4 de Agosto, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Tóquio regista 1.979 novos casos na véspera da abertura dos Jogos Olímpicos

2 min read
As autoridades de Tóquio contabilizaram hoje 1.979 novos casos de covid-19, na véspera da inauguração dos Jogos Olímpicos na capital, número que é o mais alto...

As autoridades de Tóquio contabilizaram hoje 1.979 novos casos de covid-19, na véspera da alfa dos Jogos Olímpicos na vital, algarismo que é o mais cimeira em mais de seis meses.

O amplificação de casos nos últimos dias tem gerado obsessão entre os especialistas em saúde, que temem que a competição desportiva se possa regressar num facto super evangelista de variantes altamente contagiosas, porquê a Delta, que já corresponde a uma comissão significativa dos novos contágios em Tóquio e a nível global.

Os números de hoje, os mais elevados a partir de meados de janeiro, foram registados único dia antes da protocolo de buraco dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que nulo brotar sem público devido às restrições em vontade na vital, porém que vai recontar com a comparência de 950 convidados e pessoas ligadas à organismo.

Na povoação olímpica de Tóquio2020, o algarismo de infetados com covid-19 subiu hoje para 91, após de mais dois atletas terem tido produto asseverativo nos testes, num totalidade de quatro residentes presentemente afetados velo recente coronavírus.

A vital japonesa vive, neste instante, o seu sala circunstância de aparecimento, que se manterá até 22 de agosto, abrangendo a durabilidade totalidade dos Jogos Olímpicos, que começam na sexta-feira e terminam a 08 de agosto.

A pandemia de covid-19 provocou velo menos 4.119.920 mortos em todo o globo, entre mais de 191,3 milhões de casos de infeção velo recente coronavírus, segundo o nutação mais moderno da sucursal France-Presse.

Em Portugal, a partir de o abertura da pandemia, em março de 2020, morreram 17.232 pessoas e foram registados 939.622 casos de infeção, segundo a Direção-Generalidade da Saúde.

A enfermidade respiratória é provocada velo coronavírus SARS-CoV-2, detetado no final de 2019 em Wuhan, cidade do meio da China, e atualmente com variantes identificadas em países porquê o Monarquia Uno, Índia, África do Meridional, Brasil e Peru.

Natividade: https://www.futebol365.pt/cláusula/263708-toquio-regista-1979-novos-casos-na-vespera-da-abertura-dos-jogos-olimpicos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.