Vasco Seabra espera «mais gente» para ser «mais competitivo» na nova época
2 min read

“Os reforços que vieram tiveram o nosso aval, a nossa conformidade do que precisávamos para as posições. Naturalmente, esperamos e queremos possuir mais gente para podermos ser ainda mais competitivos”, destacou o especialista inato de Paços de Ferreira, em seguida o encontro defronte do Santa Clara.
Vasco Seabra admitiu que nunca esperava possuir o plantel ainda desfalcado a uma semana do arrancada do campeonato, porém garantiu que todos os treinadores pressionam as direções dos clubes para possuir o quadrilha encerrado o mais acelerado executável.
“É realidade que queremos ampliar para termos mais tendência e sermos melhores, porém neste instante são os que temos, confiamos neles e vamos com toda a pujança e pujança. Tenho que mirar constantemente para as coisas de feição a remendar soluções”, destacou o treinador, de 38 anos, no final do à frente jogo do Certame Isolar, batido pelos ‘verdejante rubros’, por 1-0.
O Oceânico recontro no sábado o derradeiro embate do concurso promovido pela Reunião de Futebol da Madeira, vanguarda ao Vernáculo, e Vasco Seabra admitiu nunca possuir muitas alternativas para rodar a equipa.
“Amanhã [sábado], vai jogar o Bernardo [Gomes], o Francisco [Gomes] e o Edgar [Costa], que igualmente posicionamos hoje para possuir mais soluções. O Bernardo e o Francisco são jogadores da nossa elaboração que estamos a apaixonar de possuir e queremos aproveitar para os dinamizar, se nulo permanecer no plantel, provavelmente nunca será esse o peroração”, destacou o ‘timoneiro’, admitindo que os dois juniores “correspondem com tendência” e que isso tem de ser tido em cálculo.
O líder especialista maritimista gostou da “postura positiva” dos seus jogadores no embate, sublinhando ainda que já começam a corresponder aos seus ideias de jogo, “uma equipa que quer possuir a globo e ser dominadora”, porém que ainda tem de “requintar os índices de organismo, de coesão defensiva para posteriormente domínio descompor melhor”.
No sábado, o Oceânico defronta o Vernáculo no segundo jogo do Certame Isolar, às 18:00, no Arena Municipal de Machico.
Nascente: https://www.futebol365.pt/cláusula/284035-vasco-seabra-espera-mais-gente-para-ser-mais-competitivo-na-nova-epoca/