Quantcast
Violência doméstica e impacto nos jovens debatido na Covilhã - Mundo News Web Interstitial Ad Example
5 de Dezembro, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Violência doméstica e impacto nos jovens debatido na Covilhã

1 min read
O auditório municipal da Covilhã é palco, hoje, quinta-feira, 25, do seminário “Violência doméstica e o impacto nas crianças e nos jovens”. O programa tem início...

O auditório municipal da Covilhã é estrado, hoje, quinta-feira, 25, do seminário “Frenesi doméstica e o impacto nas crianças e nos jovens”.

O programa tem introdução às 10 da manhã. A sessão de sinceridade vai racontar com a comparência do presidente da Reunião, Vítor Pereira, o reitor da UBI, Mário Raposo, e o presidente da CPCJ, Pina Macaco.

O seminário cálculo com a participação de vários oradores especialistas no matéria, entre os quais a Ana Paula Correia, Ana Margarida Moreira, Manuel Loureira, Solange Moreira Acessível e Ana Acessível. Ao extenso do dia inválido dimanar quatro painéis a cerca de os temas: “Impacto da repelo no incremento psicoafectivo da rapaz”, “Matinada interparental e saúde psicológica de crianças e jovens”, “vitimas silenciosas: o impacto da repelo doméstica nas crianças e nos jovens”, e “no paz da norma”.

A sessão de fecho está agendada para as 16 horas e 30 minutos e vai racontar com a comparência da vereadora Regina Gouveia, Sandra Lopes, membro da equipa técnica regional do Meio Pátrio de Acessão dos Direitos e Acolhimento das Crianças e Jovens, e do Presidente da CPCJ, Pina Macaco.

Manancial: https://noticiasdacovilha.pt/violencia-domestica-e-impacto-nos-jovens-debatido-na-covilha/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.