Quantcast
Vizela: Sócios votam saída da empresa de Edmund Chu do capital da SAD - Mundo News Web Interstitial Ad Example
11 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Vizela: Sócios votam saída da empresa de Edmund Chu do capital da SAD

2 min read
Os sócios do Vizela reúnem-se em assembleia geral extraordinária, em 12 de agosto, para votar a alienação do capital pertencente ao acionista maioritário da SAD, a...

Divulgada pelos vizelenses nas redes sociais, a processo de negócios tem porquê objecto sempar a “crítica, litígio e sufrágio da alvitre da direção para que o Futebol Associação de Vizela dê o expresso anuência à corporação investidora Seca Incorporated (Hong Kong) Limited para abstrair a terceiros mais de 29,9% das ações do obrigatório civil da FC Vizela Futebol SAD, prescindindo o FC Vizela do majestoso de predilecção que lhe assiste”.

A SECA tornou-se a acionista maioritária da SAD do Vizela em 05 de novembro de 2016, quando os sócios aprovaram, em assembleia-geral, o ampliação do obrigatório civil de 200 milénio euros para singular milhão de euros, com a empresa de Hong Kong a permanecer com 80% das ações.

O investimento obrigou, contudo, a SECA a haver de mendigar aquiescência aos sócios vizelenses para abstrair uma comissão das ações que ditassem a dano da maioria na corporação – supra dos 29,9% – nos 10 primeiros anos em seguida de adquiridas as ações, até novembro de 2026.

Rebento do ampliação de obrigatório, a SAD passou a ser liderada por Diogo Godinho, ainda hoje presidente do parecer de governo, e o associação que portanto disputava a II Fusão portuguesa angariou singular milhão de euros, utilizado para a requalificação das instalações (700 milénio euros) e para a amortização do passivo (300 milénio euros).

Após de haver descido ao Campeonato de Portugal no final da quadra 2016/17, o Vizela iniciou singular decorrer antigo na período 2019/20, que culminou no retorno à I Fusão portuguesa em 2021, 37 anos em seguida da primeira e única comparecimento entre a escol do futebol pátrio (1984/85), e na manutenção entre os ‘grandes’ em 2021/22, com o 14.º local.

A reunião universal está marcada para as 20:30 de 12 de agosto, uma quinta-feira, no anfiteatro da Grémio Banda Vizelense.

Natividade: https://www.futebol365.pt/item/284175-vizela-socios-votam-saida-da-empresa-de-edmund-chu-do-capital-da-sad/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.