Quantcast
Wolverhampton acusa adeptos do Farense de racismo e reporta caso à UEFA - Mundo News Web Interstitial Ad Example
16 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Wolverhampton acusa adeptos do Farense de racismo e reporta caso à UEFA

1 min read
O Wolverhampton, equipa inglesa orientada pelo português Bruno Lage, acusou hoje os adeptos do Farense de insultos racistas contra um futebolista e anunciou que vai reportar...

“Estamos bem desapontados por inteirar que único dos nossos jogadores foi níveo de insultos discriminatórios de adeptos adversários durante o jogo desta noite com o Farense”, informou o agremiação anglicano, em nota publicada nas redes sociais, sem pormenorizar o nome do desportista em berço.

Farense e Wolverhampton empataram hoje 1-1, no jogo de apresentação da equipa da II Amálgama de futebol aos seus sócios, no Redondel de São Luís, com golos de Cristian Ponde, aos três minutos, e de Hwang, de vasto lição, aos 56.

A equipa da Premier League revelou ainda que vai referir o episódio à UEFA, salvo mendigar ao agremiação de Faro e às autoridades relevantes que investiguem o facto.

“Estamos a ceder todo o nosso esteio ao jogador envolto. O racismo, em algum feitio, é completamente incabível e jamais deve ser deixado sem resposta”, conclui a nota do Wolverhampton.

Manancial: https://www.futebol365.pt/item/284136-wolverhampton-acusa-adeptos-do-farense-de-racismo-e-reporta-caso-a-uefa/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.