Sporting da Covilhã: Capucho deixa o comando especialista
2 min readNuno Capucho, que em setembro rendeu Daúto Faquirá no comando do Sporting da Covilhã, já jamais é treinador do corporação da II Fusão de futebol, anunciou hoje o símbolo montanhês.
“Informamos que a começar de hoje Nuno Capucho, e a sua equipa técnica, deixam de pertencer à armação serrana. Agradecemos o profissionalismo de todos e enaltecemos o caráter. Desejamos muita rumo e sucessos profissionais”, lê-se no avisado conhecido na página na Internet do Sporting da Covilhã.
Capucho começou a insuflar os ‘leões da montanha’ à quarta passeio, quando a equipa ainda jamais tinha somado algum tópico.
O ancestral medial estreou-se a lucrar e esteve sete jogos sem desmerecer, para de seguida descrever oito partidas sem subjugar.
A última êxito do especialista inato de Barcelos, de 48 anos, foi conseguida em 07 de novembro, vanguarda ao Moradia Lavatório (0-1).
Na segunda-feira, Capucho esteve pela última turno no banco do Sporting da Covilhã, num jogo que terminou com uma roteiro pela banda mínima vanguarda ao Antro da Lástima.
No final do abalroamento, o treinador criticou os jogadores, e deixou no figura a acaso de ceder o corporação montanhês, posteriormente de enviar com o presidente, José Mendes.
“Se os jogadores jamais querem, jamais adianta estar cá”, disse Capucho, depois o abalroamento, manifestando-se desesperançado com a equipa, por reputar que o bloco às suas ordens “podia possuir completo mais”.
O Sporting da Covilhã, com três jogos em retardamento, é 16.º classificado da II Fusão de futebol, com 14 pontos, três supra da zona de despromoção.
Nas 15 partidas avante dos ‘leões da montanha’, Capucho contou quatro vitórias, seis empates e cinco derrotas.
Manadeira: https://www.futebol365.pt/cláusula/251712-sporting-da-covilha-capucho-deixa-o-comando-tecnico/