Inglaterra: Perito Mike Dean excepto dos jogos da Amálgama em seguida ameaças de óbito
2 min readO louvado britânico Mike Dean, que revelou haver permitido, através dos perfis de familiares nas redes sociais, ameaças de óbito, estará excepto dos jogos do mira de semana, na 24.ª marcha da Amálgama inglesa de futebol.
Mike Dean, de 52 anos, viu a Percentagem autónomo da Amálgama inglesa retrair dois cartões vermelhos que o louvado mostrou nos últimos dias, o avante ao polaco Jan Bednarek, do Southampton, e o segundo, já no mira de semana, a Tomas Soucek, do West Ham.
No avante, Mike Dean expulsou Bednarek, num penálti contra o Southampton, defronte do Manchester United (9-0), e, no sábado, considerou haver existido acometimento com o cotovelo de Soucek a Mitrovic (Fulham), num deslocação que adiantado sérvio disse jamais haver sido premeditado.
“As decisões tomadas no alfombra, devem ficar aí. Nunca apetite de inferir que isso afeta a bibiografia particular e envio a Mike Dean e à sua qualidade todo o meu amparo”, escreveu o mediano internacional checo Tomas Soucek na rede civil Twitter.
O louvado Mike Dean está designado para o jogo de quarta-feira entre o Leicester e o Brighton, dos oitavos de final da Taça de Inglaterra, porém pediu escusa dos próximos jogos, uma afectação aceite pela Confederação.
O organização de controlo de arbitragem em Inglaterra e o chefe da Premier League, Richard Masters, consideraram “indesculpáveis” as ameaças ao louvado, e apelaram às redes sociais para que tomem medidas em alistamento aos abusos.
Os futebolistas Alex Tuanzebe e Paul Pogba, do Manchester United, foram igualmente vítimas de insultos racistas, e Aaron Connoly, do Brighton, encerrou a sua cálculo no Twitter, posteriormente de arrecadar vários insultos, por haver falhado uma ensejo de golada vanguarda ao Tottenham, num jogo que a sua equipa ganhou.
Nascente: https://www.futebol365.pt/cláusula/251713-inglaterra-arbitro-mike-dean-fora-dos-jogos-da-liga-apos-ameacas-de-morte/