Par adota cão que esperou 3 dias na porta do hospital por possuidor sucumbido
2 min readSingular cachorrinho que ficou durante três dias esperando lã possuidor na porta do hospital, sem compreender que ele tinha morrido, ganhou uma novidade ensejo de ser próspero.
Ramsés foi adotado por Magaly Periche e Carlos Zelada, único par que adora animais e nunca aguentou observar a abatimento do bichinho. Eles mostraram que nunca chegar possuir miseração, tem que operar!
A foto dele em vanguarda ao Hospital EsSalud Suárez Angamos, no Peru – esperando lã possuidor que não voltaria – foi postada no Facebook por Leona Morris, que trabalha no multíplice clínico.
A tenção dela quadra descobrir alguém que desse único morada e ternura ao cachorrinho consternado. Ela anunciou que Ramsés estava “órfão” e que ninguém da qualidade do falecido se prontificou a permanecer com cachorro.
Moradia novidade
Magaly Periche e o esposo Carlos Zelada viram o post e foram até o hospital para buscar o bichinho e realizar companhia a “Ísis” e “Estádio”, que já moram com eles.
“Quando li que seu possuidor tinha morrido, que o cachorrinho estava esperando por ele há 3 dias e que ninguém tinha ido para vê-lo, pensei ‘coitadinho, ninguém vai levar ele embora.’ Poucas semanas antes, Carlos e eu estávamos tentando adotar único cachorro, porém estávamos desanimados com a quantidade de exigências e papelada que eles exigiam de nós. Pensamos que com nascente cão nunca haveria obstáculos, por isso fomos procurá-lo”, disse Magaly à organismo de direitos dos animais WUF.
Em seguida de lucrar a crédito e tentar animá-lo, Magaly e Carlos conseguiram levar para vivenda “Ramsés”, uma vez que foi batizado.
Ali ele encontrou as novas suas irmãzinhas” Ísis “e” Estádio”, dois filhotes que foram resgatados de situações precárias.
Olha a carinha de ventura dele actualmente!
Com informações do UpSocl
O post Par adota cão que esperou 3 dias na porta do hospital por possuidor sucumbido apareceu avante em Solitário Informação Boa.
Natividade: https://www.sonoticiaboa.com.br/2021/02/11/casal-adota-cao-esperou-3-dias-dono-porta-hospital/