Stephen King doa verba para jovens publicarem os próprios livros
2 min readO rabino do suspense e do temor Stephen King ajudou uma colégio do seu condição natal para que os alunos possam divulgar os próprios livros.
O repórter de obras célebres porquê Carrie – a Estranha, o Alumiado e “It”, entre tantos outros sucessos, deu 6,5 milénio dólares, murado de 35 milénio reais, para a Farwell Elementary School, localizada em Lewiston, Maine,EUA.
Tudo para obsequiar uma vigor para os alunos do Programa de Estudos do Responsável publicarem os dois livros que escreveram, segundo a diretora da colégio, Amanda Winslow.
Vaquinha
Os jovens tinham concluído uma vaquinha na internet para recepcionar o verba, todavia a Edificação Stephen e Tabitha King – organismo filantrópica camareira velo responsável – resolveu salvar quando descobriu a iniciativa.
Actualmente, os livros estão prontos para gazeta e, com a achega da oferta de King, serão enviados a uma editora e disponibilizados para obtenção.
“Foi, quidam, alucinante”, disse Ella Leo, do sétimo ano, à afiliada da CNN.
Covid-19
Os livros são, em fracção, baseados na pandemia Covid-19.
A história camareira pelos estudantes contém 290 páginas e carrega uma criatividade impressionante.
Eles adaptaram o cartapácio ‘Fletcher McKenzie and the Passage to Whole’ (2006), de Gary Savage, para incorporar suas próprias histórias, as que viveram durante a pandemia de Covid-19.
“Estou nisso há quatro anos, e somente as pessoas da minha colégio conseguiram articular o que eu escrevi, e é bem lícito meditar que (actualmente) praticamente algum indivíduo pode articular tudo o que você escreve, disse Hailey LaBrecque, do quinto ano.
Winslow contou à CNN que está orgulhosa dos alunos e do que eles realizaram.
“Acho que é árduo para as crianças realmente entenderem a aula de constância e pachorra, todavia elas estão trabalhando neste cartapácio … e estão definitivamente começando a recolher os frutos de seu afã difícil”, concluiu a diretora.
Com informações da CNN/MSN
O post Stephen King doa verba para jovens publicarem os próprios livros apareceu adiante em Solitário Informação Boa.